quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dias 21 e 22 de 60 + Lembrete: 2013 AINDA NÃO ACABOU MINHA GENTE nada de empurrar para 2014

BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE! Ontem minha vida foi um turbilhão de acontecimentos, por isso não consegui atualizar esse cantinho que tem me motivado muito com os comentários recebidos, tanto aqui quanto no facebook (aqui e aqui). Imagens abaixo de ontem e hoje pela manhã, no de hoje usei short legging, mas confesso que não gosto muito não, prefiro shorts mais larguinhos, gosto de conforto para malhar tanto quanto gosto para dormir. Decidi o que quero de me dar de presente de Natal, ano passado foi o celular, meu bichinho de estimação, risos, esse ano quero um bom par de tênis, mas até lá terei que provar para mim que a esteira que comecei nestas últimas semanas não é fogo de palha, só investirei naquilo que for essencial e realmente necessário no que tange a atividade física:




RECADO DO DIA:
2013 ainda não acabou e a gente não pode,
desde já, começar com a velha história 
"agora já foi, em 2014 faço isso ou aquilo".

E o recado não é apenas para a turma de emagrecimento, vale para todos os aspectos da vida:
* NÃO SAIA GASTANDO OS TUBOS PORQUE O FIM DE ANO CHEGOU e vale tudo, não, não vale.
* NÃO SAIA COMENDO TUDO, coma de tudo, mas NÃO TUDO, o mundo não vai acabar na virada de ano.
* NÃO SAIA brigando, discutindo ou guardando mágoas, entre 2014 com coração limpo, leve e em paz!




. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meus LOOKS diários AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, DE LOOKS, SORTEIOS E MENSAGENS DE DEUS,
BASTA CLICAR AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:


2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bethynha disse...

To doida para saber seu peso, vc esta se puxando adoroooo.
Ahh eu tbm tenho bastante peito, agora que to emagrecendo ta diminuindo, vai entender haha
bjao e um otymo feriado pra vc

ivana. disse...

Uau, que maravilha, amiga, REFLEXÕES PERFEITAS que devemos levar em nossos corações, PARA SEMPRE !! Beijo carinhoso.