terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dia 34 de 60 (quase) perfeitos. VIDA QUE SEGUE. Avante firme e forte que até o Natal eliminamos algo

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE! Dia 34 de 60 (quase) perfeitos. VIDA QUE SEGUE. Avante firme e forte que até o Natal eliminamos algo em torno de 2 a 3 quilos e isso já deixa a roupichta mais folgadita, risos. Depois de três dias sem esteira por conta de jejum para exame e cansaço ontem da correria no fim de semana, hoje acordei e fui pra bichinha!

♥ CONFESSO que no fim de semana a alimentação ficou a desejar, mas a diferença entre quem alcança e quem não alcança a meta final é a persistência e EU PERSISTO! Venha persistir comigo também, se 2013 não foi AQUELE ano, o finalzinho dele pode ser o ponta pé inicial para um 2014 perfeito, vamos juntas!?

♥ RECEITAS. No fim de semana fiz bala de gelatina novamente (dessa vez sabor maracujá) e torta de banana com suspiro, como disse dias atrás tenho deixado todas as minhas receitinhas listadas no meu outro blog, assim não fica bagunçado, gosto de organização, risos, então se quiser saber como fazer essas gostosurinhas CLIQUE AQUI.



3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Michelly Almeida disse...

Leila, muito feliz por sua visitinha no meu blog.
Acompanho o seu cantinho sempre que posso. Beeijos e vamos que vamos que até o natal ainda podemos fazer muita coisa!

Unknown disse...

Legal demais compartilhar informações! tô amando tudo que tenho lido neste ambiente!

Bethynha disse...

Leila

Eu queria mesmo era os 58kg para meus 1,68 de altura, mas me contento bastante com 59kg, e até com 60kg..Mas vamos tentar diminuir mais um pouquinho..Chegando nos 59kg fico extremamente feliz..
bjao