sábado, 23 de novembro de 2013

Dia 31 de 60: indicando amiga sucesso no emagrecimento em 2013 + receita BALA DE GELATINA

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE! Esteira hoje ficou descansando porque fui fazer exames laboratoriais e tinha que estar em jejum, pena que quando cheguei lá não pude coletar porque um deles tem pico as oito da manhã, então todos ficaram para segunda-feira e eu só fiquei com fome até tarde, risos.

♥ DICA DE PESSOA DA VIDA REAL: que emagreceu e cumpriu sua meta em 2013 e ainda finalizando com a tão sonhada e esperada gravidez, GI SALMAZI. Clique aqui ou uma imagem abaixo e leiam um relato emocionante e passem a seguir o blog ou instagram dela, uma guerreira super atenciosa com suas seguidoras (@salmazi):



Fiz bala de gelatina, dica da Rô Barbieri, ficou uma delícia,
como estou concentrando minhas receitas no meu outro blog,
se ficar interessada clique aqui ou na seguinte imagem para ver:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga ♥
♥ Excelente dia a vocês e entes queridos! ♥
♥ Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz ♥

1 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ana disse...

Essas balas ficam tão lindas e coloridas!