quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dia 29 de 60. Matematicamente: -1/2kg semana = -2kg mês = -12kg semestre = -24kg ano. Que tal!?

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE! ♥
Hoje quero que as leitoras desse blog pensem matematicamente: eliminar meio quilo por semana é saudável, em um mês menos 2kg, em seis meses 12kg, em um ano menos 24kg! sem sofrimento, nem loucuras ou decisões imediatistas, que tal? HOJE ESSE É O RECADO E DICA DO DIA, pensem a respeito e me contem suas opiniões em comentários ali no final da postagem.

IMAGENS DO DIA:
♥ esteira com relógio marcando: minutos / distância / calorias eliminadas ♥
(na foto estou fininha, eu enxergo isso meninas, não sou cega nem maluca,
quero emagrecer mais uns 4kg porque engordei basicamente no panceps
e seios, tenho um vestido parâmetro no meu armário e ele está entrando, 
mas não quer fechar o zíper na altura lateral dos seios, enquanto ele não fechar
emagrecerei, depois que fechar manterei o peso em que estiver na ocasião,
pode não parecer, mas eu tenho muito seio, herança genética, risos.

Achei legal que a marca do tênis novo, ASICS, 
curtiu minha foto lá no nosso perfil no instagram: @blogvitrineaugusta

TAMBÉM ME PERGUNTO ISSO
porque já fomos até na lua e não solucionamos esse quesito:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga ♥
♥ Excelente dia a vocês e entes queridos! ♥
♥ Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz ♥

VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, 
DE LOOKS, SORTEIOS E MENSAGENS DE DEUS,
BASTA CLICAR AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bethynha disse...

Com certeza vc ta magrinha sim, mas só a gente sabe aonde queremos chegar, então vc sabe que eu te apoio.
Se a gente diminuir aos pouquinhos a gente emagrece saudavelmente mesmo..Esse m~es eu tbm andei diminuindo na comida e vi resultados..

Falta tão poucoo uhuu viva nós..Natal sequinhas
bjão

Unknown disse...

Amiga, sinceramente, acho que estás linda assim...tuas pernas são fantásticas!
Seios são maravilhosos, eu tenho pequenos e adoro, se tivesse peitões também adoraria...ando numa fase de estar feliz com o que Deus me deu e só, por isso, me estou cuidando mais.
Cada vez me convenço mais que o importante mesmo é encontrar aquilo que nos faz feliz, que nos motiva a sair da cama de manhã, que nos faz suspirar de alegria que nos mantém vibrando positivo!
Dá pra ver na teu sorriso que estás encontrando...
beijos e fica com Deus, sempre!

*Marli* disse...

Olá! Determinação é tudo, né?
Você vai conseguir...de novo. Tenha certeza!

Estou voltando das férias e contando as novas no Bloguinho.
Beiju

Gê Simões disse...

Magrela...

Fico tão feliz em ver que tá aí secando um pouquinho mais a cada dia....
Queria mesmo que fosse só matemática pra resolver esses problemas né... claro que muitas vezes dá certo, mas o nosso emocional tá sempre sabotando essa continha rsrs

Pernocas lindas heim... tem que abusar mto das saias mais curtas.

Beijos

ivana. disse...

Eu emagreci 36 quilos em três anos. Isso é maravilhoso, amiga !!! Sem flacidez, em rugas, sem nada ... Beijo, linda semana pra ti.

Ana disse...

Também gosto de ter roupas como parâmetro. E o teu vestido está quaaase fechando!!!!!!!!!!!!!