sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dia 16 de 60. Por que eu curto esteira pela manhã?

BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE!
Prefiro esteira pela manhã porque acordo, levanto cambaleando, vou ao banheiro, troco de roupa (ou não porque hoje a blusa é do pijama, risos), alongo, tomo um suco e subo na danada antes mesmo de pensar em desistir, como faço quando deixo para o final do dia, ou seja, não temos tempo para encontrar desculpas ao longo de todo o dia e no meu caso o dia fica tensoooooooooooooooo quando fico o tempo todo pensando que ainda tenho atividade física no final do dia, eu não gosto de A, faço porque tem que ser feito, então se não pretendo pular dias nem pensar muito tem que ser assim que eu acordo mesmo, com a cuca fresca, risos. E VOCÊ, PREFERE QUAL HORÁRIO!?



LEGAL PARA O EMAGRECIMENTO TAMBÉM HEIN!?:


MUDEI O LAYOUT DO MEU OUTRO BLOG, 
PARA CONHECER OU REVISITAR CLIQUE AQUI:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meus LOOKS diários AQUI sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oii

Magrela de pijama... rsrs
Tô aqui rindo que tem dias que eu vou pra bike de pijama tbm, mas não tenho essa coragem de tirar fotos da af, ninguem merece minha cara de manhã... Só vc mesmo com toda autenticidade.
Coloquei o link dos seus blogs no fofinha hoje, pra agradecer seu carinho, pela nova carinha do blog.

Beijos

ivana. disse...

É isso aí, guria, é bom fazer no horário que mais temos disposição pra fazer (dentro das possibilidades de nosso dia a dia, não é mesmo ?). Beijo carinhoso.

(●•Lia•●) disse...

Ola Leila!
Eu também prefiro malhar pela manhã, mas nem sempre posso! Acho melhor para mente, e ficamos mais disposta!
Sem falar no que vc disse, não ficamos pensamos que AINDAAAAAAAAA temos que malhar!
A disposição pela manhã é muito melhor!
Beijocas!
Sinto falta de sua visitinha!
Vou dar uma olhadinha no novo visu do outro blog!

Beijocas!
Lia*

Juliana Morini disse...

oie.... vixi... suou heim.... é a primeira vez que venho aki no seu cantinho...
vou começar a te seguir agora...
foi a Gê que colocou seu link lá pra visitar seu cantinho..

bjs e llindo sabado

Unknown disse...

Oi linda...
parabéns pelo desenvolvimento, está cada dia mais e mais linda...
adoro como sempre seus looks
e foi isso que eu fiz, acordei pra ser feliz rs...
bjs e tenha um final de semana de paz

Lidy disse...

oie,,,

também gosto de malhar de manha....mais nao faço...pq entro no trabalho as 7 e nao tenho esteira...olha as desculpices...kakaka....

quando trabalhava a tarde....caminhava todo dia de manha....agora a tardinha...haja disposição

bjos