quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dia 1 de 60. SÓ POR HOJE meia hora de esteira

BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE! SÓ POR HOJE... meia hora de esteira. Sem metas absurdas, sem cobranças grandes, apenas calorias contadas e meia de esteira para "tomar gosto" novamente. Essa é a meta do dia. E vc? Quer vir comigo? Qual será sua atividade física do dia em meia horinha apenas?



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meus LOOKS diários AQUI sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



Ah! Hoje eu fui assim no meu outro blog,
usarei 30 dias só vestido, esse já é o quarto:


4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bethynha disse...

Hj eu faria uma boa aula de ginástica, pump ou jump para eliminar as gordurinhas..pena que tenho Inglês, chego em casa morta da silva e vou direto pra cama. Ahhhhh adorei teu comentário no blog..O amor é lindo mesmo ne..Uhuuuuu
Que essa fase dure para sempre
bjos lindona e boa esteira pra vc

Carlinha Fernandes disse...

é isso aí minha flor

firmes e fortes, sempre

obs: amei o look

bjss

ivana. disse...

Que bom, meia hora já está de bom tamanho. Respondendo a tua pergunta, pra mim sempre o treino é de mais de meia hora. Esta minha rotina já tem há tempo. Por exemplo, hoje foi treino de corrida, imprimindo ritmos : 10 minutos de trote + sete vezes : 2 minutos trote (de 8 a 9 km/hora) + 3 minutos muito forte (11,5 a 12 km/hora), por sete vezes (totalizando 35 minutos estas sete vezes) + dez minutos de trote (pra soltar a musculatura ...). Meu treino é sempre diferente, amiga ... os de corrida e os de musculação. Perdão exemplificar aqui, mas quis me explicar (não tenho tido mais o hábito de demonstrar como treino ... vi que estava sendo muito criticada, acabei parando ... as pessoas se intrometem, é incrível !!!). Meu treinos de musculação duram em torno de uma hora e meia, e os de corrida, depende da distância ou, mesmo, do tipo de corrida (pode ser 5 km, 10 km, 12 km, é muito variável). Beijo carinhoso.

Camila Santiago disse...

agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sim e a leila linda que conheço lol lol lol vamos que vamos ..bjus