segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dia 5 de 60 acordei tão empolgada e feliz comigo mesma ♥

BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE! O título condiz com a realidade, hoje acordei alegre, solar, dia clarinho, quente, exatamente como eu gosto, parece que essa época do ano eu ligo o botão do ânimo e disposição. Fim de semana fiz esteira sexta, sábado e domingo pela manhã, hoje falhei porque tive insônia e só dormi depois das duas da matina, mas quero chegar em casa a tarde e cravar 45 minutos, estou acrescentando diariamente 5 minutos até atingir a marca meta de uma hora cravadinha.

O QUE PRECISO MELHORAR? 
Acrescentar mais água ao longo do dia e melhorar a alimentação, a conta é simples:
mais atividade menos comida = peso ideal.


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meus LOOKS diários AQUI sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)





2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bethynha disse...

Insônia é terrivel, uma vez eu tinha volta e meia. Essa noite eu tbm não dormi bem, em razão do meu estômago que estava cheio, hj eu to tri acabada, mas eu tbm quero fazer alguma atividade física sim. Vamos ver se até a noite eu melhoro e vou para a aerobica. Essa época do ano é maravilhosa. Pena que aqui na cidade amanhaceu frio, vai demorar pra vir verão..mas ele vem.
Espero que dê bons resultados na balança, fazer esteira gasta bastanteee..eu lembro de quando eu fazia..cansada muitoooo.

bjão

Gê Simões disse...

oiii

Que bom te ver nesse pique...
Adorei a Fofinha!!
ótima semana