quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PRECISO DE AJUDA. Alguém pode me sacudir e despertar a LEILA DINIZ determinada com o emagrecimento?


PRECISO DE AJUDA. 
Alguém pode me sacudir e despertar a LEILA DINIZ blogueira determinada com o emagrecimento?

TOC TOC TOC. Acorda menina!!! Ajudem-me.
Problemas pessoais me tiraram do foco e não estou conseguindo voltar.




10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Toc toc toc... tem alguém aí ??

vc sabe que pode contar comigo para o que quiser, eu só não consigo estar ai perto pra dar um abraço, mas do resto é me gritar.
Vc pode tirar fotos e me mandar, você pode anotar tudo e me mandar, ou postar, você pode virar a mulher maravilha e achar 30 min 5 vezes na semana pra caminhar... ou 3 vezes.....
Vc pode pegar a Revista que uma amiga minha saiu, a Revista Shape sabe... com a Leila, ela dá ótimas dicas do que fez pra emagrecer... talvez tirar uma cópia da foto e colar na porta da geladeira, colocar no porta retrato ao lado da sua mesa de trabalho.

Enfim, vc pode tudo se realmente quiser.

Ah! O "cantinho da diva" da Dani é um corredor da casa....

Beijos e conte comigo sempre.

Rose light disse...

Oi Leila! Eu estava sem foco há muito pouco tempo, mas acho que não pode existir incentivo maior do que ver fotos nossas de quando estávamos no peso ideal e ler sobre o que fizemos para conquistá-lo. Quero pesar meus 60 kilos de novo! e só depende da gente! Beijão e força pra ti!Torcendo para que encontres o caminho de volta!
http://roseemagrecendo.blogspot.com.br/

Camila Santiago disse...

vamos desfazer aquela bela esteira que vc tem ai que deve ter virado cabide e voltar a correr ... vamos? voltar a acorda 30mn antes do que vc tem acordado hoje e fazer pelo menos isso ..vamos que vc acha ... ? te ligo se vc kiser .. vamos .. e ai ..desafio vc!!! bjus

Ana disse...

Acordaaaaaaaaaaaaa!!!! rsrsrsrs

Nos últimos meses caí na comilança e no sedentarismo, mas agora estou acordando aos poucos. Já é um começo!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. MENINAS OBRIGADA PELA FORÇA, NO FIM DE SEMANA TENTAREI RESERVAR UM MOMENTO SÓ PARA MIM, ORGANIZAR IDEIAS E TENTAR ESTABELECER UMA ROTINA PARA MINHA RA E AF.

(●•Lia•●) disse...

Amiga linda, vc é uma inspiração pra mim e muitas meninas aqui!
Realmente é muito ruim quando estamos sem inspiração!
Mas na medida do possível conte comigo... estou um pouco afastada... mas quando puder estarei aqui!
Beijos!

Nessa disse...

Oi Leila!!
Olha só, to chegando agora e me familiarizando com teu espaço. Já vejo esse pedido de socorro.
Bom, eu estou dentro de uma fase difícil, uma separação dolorosa a menos de 30 dias. Mas estou vivendo (não estou sobrevivendo). Decidi observar de fora os meus problemas e aceitá-los a ponto de mudar a minha concepção de vida, minha forma de agir comigo mesma. Não segure seus problemas, não os torne maiores do que eles já são. Não se entregue a derrota.
Seja lá o que for, siga em frente. Não desista. Persistir é uma palavra mágica. Olhe o teu caminho e veja tudo que já fez para chegar onde você está. Persista, persista, persista... teste todas as vezes, ninguém nunca disse que a vida seria fácil, mas também não disse que ela seria difícil. Então, olhe para dentro de vc. Faça sua reflexão e chegue ao foco do seu desespero, da sua desorientação. Engavete, coloque de lado e dê espaço a sua organização interior. Deixe-a aflorar novamente. Deixe a alegria te converter em bons pensamentos e receba coisas boas de você mesma. Se ame. Se curta. Sinta sua positividade.
Faça isso!!!
Confiamos em vc! ;)
Bjosss

deiacantelli disse...

Oi, lindona voltei, preciso de ajuda...
bjokas

cristina bigeli disse...

Eita, Leila... já pensou em fazer alguma atividade física que te dê prazer, e que não seja uma obrigação? Na academia que faço aula (Forma e Força) tem aulas de Pilates das 17h às 18h de terça e quinta que são muito boas e ajudam, além da melhora do corpo, a melhora da mente por conta da respiração. Além disso, eles estão começando com uma turma de Ritmos (ou de Zumba, como já me falaram) que dizem que é uma maneira fácil de emagrecer sem perceber esforço e é muito divertido. Amanhã vou dar uma olhada nessa aula, que vai das 18h10 às 19h10, quer ir tb?
Um beijo :*

Unknown disse...

Olá meu nome é Rafael Trigueiro, sou Personal training, gostaria que me enviasse um email para rafael_trigueiro@hotmail.com, pretendo te ajudar. Att Rafael