quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Alimente-se também de GRATIDÃO. Livro: O Segredo (The Secret)

BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ontem antes de dormir decidi colocar em prática a leitura para alimentar a alma, tentando assim buscar equilíbrio para alimentar o corpo. Resgatei meu livro “O SEGREDO” e agora o deixarei na cabeceira da cama, cada dia buscarei um “exercício” e compartilharei aqui. AH! Foi o comentário da amiga Cris Bigeli em uma postagem dessa semana que me despertou, e como hoje é aniversário dela aproveito o espaço para desejar-lhe Cris que DEUS continue iluminando seu caminho sempre, com bençãos, paz, felicidades e MUITA SAÚDE porque do resto a gente realmente corre atrás.

O PRIMEIRO compartilhamento sobre o livro é sobre GRATIDÃO. Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada meu DEUS por tudo em minha vida. Até pelos quilinhos a mais, garantia de mesa farta enquanto milhares de pessoas mundo afora chegam a ficar literalmente em pele e osso e dariam a vida para ter meu peso. Obrigada pelo meu trabalho e família. Entendam o método desse exercício no livro:






MINHA ANSIEDADE em querer ordem em tudo, seja no trabalho, em casa, na família, tem me tirado o foco, confesso. Estou respirando ao longo do dia e tentando não ser tão rigorosa comigo mesma e com isso não preciso me entupir de comida comendo por comer. Ontem apenas alimentei o corpo, não fiquei me empanturrando sem fome, desfoquei do estômago, li e fiz pequenas coisas em casa que me dão prazer, acho que funcionou, dormi o sono dos justos até o celular despertar.

Por hoje é isso pessoal, como diria o Pernalonga.
MEUS LOOKS no meu outro blog clicando AQUI.
Beijinhos mil. Fiquem com DEUS.
Até a próxima.

(leila diniz)

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Josiane disse...

Também estou colocando em pratica a leitura, semana passada li "Um dia" de David Nicholls, super recomendo agora vou começar Um homem de sorte- de Nicholas Sparks, quem sabe assim paro de pensar em comida e sim em leitura

Bethynha disse...

oie

é mto bom ler antes de dormir.
Sobre ansiedade eu sou assim tbm..Quero tudo em ordem pra ontem..é complicado idar com isso
bjao

Camila Santiago disse...

li sua postagem de ontem e de segunda, fui comentar e deu erro .. culpa do meu aparelho celular .. hoje estou de um computador kkkk adorooo te ver de vestido ..já te disse né ... amore sobre o emagrecimento.. vc tem que entender que voltar a rotina de antes e mais difícil do que fazer uma nova rotina .. vai aos poucos, não se cobre tanto ... coloque o tempo ao tempo ..entende ... tente retorna a atividade física primeiro pra depois vc se adequá a alimentação ..tente organizar alem de se cobrar tanto ... adoroo vc .. a minha mudança e pra casa da minha mãe ... logo logo terei uma minha ..bjus ..

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. tenho o um dia, ainda não li.
. pensando igual amiga, vamos ler ao invés de comer.
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. estou vendo que somos parecidas mesmo com sua correria e tudo em dia para o casório.
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. nem sei o que dizer mais a vc minha linda, sempre me apoiando, tentarei mais uma vez voltar à RA. bj. fique com DEUS.

cristina bigeli disse...

Leila, que coisa mais linda este post!
Agradeço demais pelas felicitações :)
Também preciso fazer o exercícios dos agradecimentos da vida. Hj, voltando da escola em que dou aulas, pensei "quinta-feira é o pior dia da minha semana, dou aulas de manhã, trabalho em outro lugar a tarde, tenho pilates e só posso relaxar a noite", mas logo pensei "não posso reclamar, porque devo agradecer por ter alunos queridos (me deram presentes hoje, fiquei emocionada), tenho sorte por trabalhar numa escola tão legal, tenho sorte de ter saúde para trabalhar e ainda fazer o pilates a noite... tenho sorte e quinta-feira não é o pior dia da semana" e assim se segue o dia. Como já disse, estou tentando acabar com meus pensamentos negativos.

um beijão.