terça-feira, 9 de julho de 2013

Dias 6,7,8,9 em #6 Meses Para Afinar 6kg + meu café + sobre chás + brown cow + iogurte pote vidro danubio

OI MEUS AMORES! Demorei a aparecer este fim de semana porque aqui no Estado de São Paulo é feriado prolongado, sábado teve niver delícia da amiga (veja fotos do meu look e da festa clicando aqui), domingo niver 80 anos do avô materno, ontem dia de ver um monte de coisas na rua que deixamos sempre para depois e hoje... hoje finalmente em casa com um tempinho a mais para postagem neste blog e no dos meus looks (clique aqui).

RESUMO DOS DIAS 6,7,8,9 no projeto #6 Meses Para Afinar 6kg...
. Dia 6: no niver da amiga teve pizza, fiquei bem balanceada nas calorias durante o dia e me permiti comer a pizza a noite, inclusive uma fatia doce e um pedaço do bolo maravilhoso.
. Dia 7: niver do avô teve comida caseira da tia, prima, mamys, amiga... enfim, muita coisa boa, comi um pouco de cada coisa que eu gosto, pouco mesmo, mas matei a vontade, do contrário, se eu optasse por não comer nada daquilo a vontade teria se transformado em um monstro da vontade e eu comeria um pratão depois, saboreando os bocados saciei o desejo e pronto, o dia seguiu tranquilo, com muito chá e pouca coisa a noite.
. Dia 8: ontem, comi na rua, em dose pequena no almoço e a noite em casa sopinha para acalentar, frio imperou e nada de doces.
. Dia 9: hoje, em casa, espero me manter firme porque a balança mostrou exatamente o mesmo peso de sexta-feira, fiquei super feliz, sinal que tenho feito tudo certo, comi pizza, comida da família, um mini x-burguer e ainda mantive o peso e sem atividade física, que pretendo colocar em prática hoje a tarde.

UM POUCO DA MINHA ROTINA EM FOTOS... no café da manhã como uma bisnaguinha ou uma fatia de pão pullmam, um pouco de requeijão, as vezes aviação, as vezes crioulo, café preto e as vezes pingado com leite. Chá após o café, almoço (3ª foto) e jantar (2ª foto).

SOBRE O CHÁ: quando compartilho meus chás pelo facebook (aqui e aqui) ou no instagram (@blogvitrineaugusta) surgem as perguntas sobre qual chá eu uso para emagrecer ou como é a história do chá na RA, já falei a respeito em uma postagem, inclusive com imagem de um panfleto que deixo colocado no armário de casa com a função de cada chá, se quiser ler basta CLICAR AQUI:
  
BROWN COW: vi na casa de uma amiga querida e estou louca em busca dele aqui na nossa Cidade de Assis - SP, 
sabor e imagem da minha infância, NECESSITOOOOOOOO encontrar uma embalagem para chamar de minha, risos:

IOGURTE DANUBIO no pote de vidro, outro item que estou a procura aqui em Assis depois de ver essa publicidade na revista que eu assino, tem uma carinha boa e o fato de ser em pote de vidro despertou minha curiosidade, eu não tenho problema com lactose, mas quem sofre com isso é uma dica, assim que eu encontrar conto minha impressão por aqui:


. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos, mas meus LOOKS estão no outro blog clicando AQUI.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Nossos links: msg de DEUS - AQUI / facebook AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gilva disse...

Nem sei por onde começar....... Sumi um pouco do blog e estou retornando aos poucos, em primeiro lugar quero dizer que vc ficou linda com o novo corte de cabelo, seus looks estão maravilhosos.
Bj e boa semana

ivana. disse...

Que bom, amiga, estás bem controlada no quesito alimentação !! Grande beijo.

Clau disse...

Leila, tb estou com saudades de nossos papos!
Estou tentando voltar a blogosfera hehehehehe estou cheia de novidades, e vc?


bjsssssssssssssssss e saudades!