quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dias 17 e 18 em #6 Meses Para Afinar 6kg: experimentei o iogurte do pote de vidro DANUBIO

EXCELENTE DIA/TARDE/NOITE AMIGAS DO MEU CUORE! Vida que segue apesar dos pesares. Muito obrigada pelo carinho nos recadinhos na postagem anterior sobre a doença do meu avô materno.

ATUALIZANDO meus blogs para ter alguns momentos de leveza em dias tão difíceis. Já atualizei o blog dos meus looks com proposta de dias temáticos com “peças que quase ou nunca usei”, look 1 com vestido de renda + blazer, para conferir cliquem aqui.

IOGURTE NO POTE DE VIDRO DANUBIO: quando vi a publicidade na revista que eu assino fiquei curiosa a respeito do produto, que, aliás, vem sem lactose para quem tem problema com isso. Comprei o de morango, paguei R$ 2,90 no vidrinho (comprei o natural também, mas ainda não provei), encontrei aqui em Assis – SP no supermercado avenida max. Minha impressão tanto na textura quanto no sabor foi a de que seria aproximadamente um “danoninho” com um pouco menos de açúcar, para mim, que gosto de doce não muito doce foi um achado delicioso. No blog “Na Despensa” o Pedro, que é desenvolvedor de produtos de alimentação, fez uma análise pormenorizada do produto (ele pagou R$ 5,90, achei uma diferença absurda de preço em relação ao que eu paguei), para ler a resenha completa que ele fez CLIQUE AQUI:





MEU EMAGRECIMENTO: sigo contando calorias até 1200 por dia, a balança já se movimentou para baixo, mas decidi que só revelarei de quanto parti no dia 1º quando chegar em um determinado número, incentivo para mim.

QUANTO A ATIVIDADE FÍSICA preciso confessar que há meses estou com dores próximo a virilha esquerda e não descubro o que é e fazer exercícios acentua essa dor, ginecologicamente não é nada, agora acho que preciso buscar outra especialidade médica, uma amiga que está com problema semelhante irá amanhã em um ortopedista, vou aguardar a impressão dela.

. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos, mas meus LOOKS estão no outro blog clicando AQUI.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Nossos links: msg de DEUS  AQUI / facebook AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

só a embalagem ja dá vontade de comer! por ser sem lactose, melhor ainda! tentarei encontrar naminha cidade tbm (recife).

Bjos!!

Fabi Sereia disse...

Oiee!Não vi por aqui ainda, nos mercados em volta de casa ao menos, talvez no mercado grande vá encontrar!Valeu a dica, às vezes precisamos de algo assim para ter naquelas horas que pede um docinho né!
Melhoras para seu avô! Bjus

Camila Santiago disse...

as vezes quando fazemos atividades físicas sozinha, sem acompanhamento de um profissional, agente não procura se alongar da forma correta .. sei la ..talvez seja isso .. sabia que causa problemas sérios ... nos tendões ... veja um ortopedista ..ta flor ... te adorooo .. sobre o iogurte ..lembra papinha kkk a imagem kkkkk.... beijos sua linda