terça-feira, 16 de julho de 2013

Dias 11,12,13,14,15 e hoje 16 - meu avô materno está muito doente... :(

BOM DIA/TARDE/NOITE meninas do meu cuore! Vim para fazer o balanço dos cinco últimos dias, continuo tomando muito chá pós refeições principais (saiba mais clicando aqui), comendo contando calorias, bebendo água para completar os 2 litros de líquido por dia, eu somo água e chá para alcançar essa marca. Se me perco em uma refeição já começo a compensar na seguinte e não no dia seguinte como na maioria das vezes pensamos ("agora que já extrapolei amanhã recomeço"). Ontem coalhada e morango foram o jantar.

NO MAIS, DIA TRISTE por aqui, dias difíceis, por isso deixo comentário que coloquei no facebook: meu avô materno João Domingos está sentindo muitas dores, sentindo vontade de comer coisas que não pode porque passa muito mal depois e ficamos impotente diante do câncer, meu avô é um homem espetacular e vem lutando contra essa doença desde novembro de 2006, isso quando foi diagnosticado, podia estar com ela muito antes. Não há como operar e ver minha mãe querida (Izete) sofrendo, com lágrimas nos olhos e voz embargada ao falar do pai dela deixa meu coração do tamanho de um grão de mostarda, enfim... que DEUS tenha misericórdia e que meu avô não sofra com dores horrendas estando em plena capacidade das suas faculdades mentais. (desabafo aqui porque tem muitos amigos e parentes longe que querem notícias). leila diniz.



2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

oh minha linda .. lamento muito, e tão ruim ver alguém que amamos sofrer né .. que Deus tenha o melhor pra ele e pra sua família ... sinta se abraçada por mim .. te adoro muito ..bjus

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Oii, estou começando a organizar minha RA, tive meu filhote a pouco tempo e preciso muito emagrecer, então criei um blog para mim voltado a esse assunto. Vou te seguir para poder estar sempre aqui, vai lá no meu cantinho e me segue também?!
Voltarei aqui mais vezes para dar uma espiadinha nas tuas dicas ;)


* http://depois-da-gravidez.blogspot.com *

* http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com *