domingo, 30 de junho de 2013

E É HOJE O DIA DA FAXINA MENTAL... jogar fora tudo que te prende ao passado... FELIZ 2º SEMESTRE 2013


E AI MENINAS AMIGAS DO MEU CUORE! Quanto tempo sem uma postagem pessoal minha por aqui, sobre os meus dias, peso, alimentação, felicidade ou não, mas chegando hoje exatamente na metade deste ano de 2013 e não tento evoluído no quesito peso/balança, ou melhor, tendo deixado o ponteiro subir alguns quilos, tendo deixado coisas que me dão prazer para trás por questões e/ou pessoas que não vêm ao caso, decidi que quero encontrar PAPAI NOEL novamente mais FININHA FININHA!

COMO!? Para isso tenho ciência que a retomada das postagens neste blog do meu emagrecimento e por vezes manutenção devem ser atualizadas rigorosamente em dia, todo dia eu quero dizer e assim será. Além disso leituras a respeito do assunto, ou seja, FOCO FOCO FOCO, revistas e sites especializados, cuidando da autoestima e tudo o mais, como já tento ao manter o meu outro blog em dia com MEUS LOOKS DIÁRIOS (aqui), cuidar da aparência, ainda que você não esteja no peso que deseja, é algo que estimula sua determinação.

POR HOJE É ISSO PESSOAL! 
Mas colocarei em prática o #6MesesParaAfinar6kg, vem comigo?

PARA ESTIMULAR AINDA MAIS, 
POEMA QUE QUERO QUE SEJA MEU MANTRA DAQUI ATÉ O NATAL:

RECOMEÇAR (Carlos Drummond de Andrade)
Não importa onde você parou...
em que momento da vida você cansou...
o que importa é que sempre é possível
e necessário "RECOMEÇAR".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
é renovar as esperanças na vida
e o mais importante...
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
foi limpeza da alma...

Ficou com raiva das pessoas?
foi pra perdoá-las um dia...

Sentiu-se só por diversas vezes?
é porque fechastes a porta até para os anjos...

Acreditou que tudo estava perdido?
era o início da tua melhora...

Pois é...
agora é hora de reiniciar...
de pensar na luz...
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal...
Um corte de cabelo arrojado... diferente?
Um novo curso...
ou aquele velho desejo de aprender a pintar...
desenhar...
dominar o computador...
ou qualquer outra coisa...
(AQUI ENTRA MEU RECOMEÇO NO MEU EMAGRECIMENTO,
E COM GRAÇAS DE DEUS SERÁ NOVAMENTE ATÉ A META DESEJADA!)

Olha quanto desafio...
quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho?
Besteira...
tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento"...
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu pra "chegar" perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza...
nem nós mesmos nos suportamos...
ficamos horríveis...
O mal humor vai comendo nosso fígado...
até a boca fica amarga. 
(NÃO! PESSOAS QUE EU APRENDI A AMAR,
MAS QUE DE REPENTE DECIDIRAM SE AFASTAR DE MIM
NÃO ME FARÃO SER ASSIM!)
Recomeçar...
hoje é um bom dia pra começar novos desafios.
(NO MEU CASO RECOMEÇAR DESAFIOS ANTIGOS)
Onde você quer chegar?
Ir alto... sonhe alto...
queira o melhor do melhor...
queira boas coisas para a vida...
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos...
se pensamos pequeno...
coisas pequenas teremos...
Já se desejarmos fortemente o melhor
e principalmente lutarmos pelo melhor...
O melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da faxina mental,
jogar fora tudo que te prende ao passado...
ao mundinho de coisas tristes.

Fotos... peças de roupas, papel de bala...
ingressos de cinema, bilhetes de viagens...
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados...
jogue tudo fora...
mas principalmente...
esvazie seu coração...
fique pronto para a vida...
para um novo amor...
Lembre-se somos apaixonáveis
somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes...
afinal de contas...
Nós Somos o "Amor".

"PORQUE SOU DO TAMANHO DAQUILO QUE VEJO
E NÃO DO TAMANHO DA MINHA ALTURA"





3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dani Campos disse...

É amiga... Tô bem mais gorduchinha e esse ano só vi o ponteiro subir!!!

Mudando essa rotina já!!!
Um beijo!

Ane Duarte disse...

Oii Leila.. adoro seu blog e só pra constar topei o desafio.. bora mandar 6 kg pro espaço!
#Tamo juntaa#
Bjinhos..
Ane Duarte
(Facebook: Ariane Tormes)

Gê Simões disse...

Oba!!!

Que coisa boa ter vc de volta!!! Eu tbm to nessa, juntas!!

Beijos