terça-feira, 15 de janeiro de 2013

sobrevivi aos 3 primeiros dias perfeitos



. BOM DIA MEUS AMORES! Reiniciei meu emagrecimento semana passada, depois do susto na balança pós festas de final de ano. Sempre preciso de 3 dias perfeitos e seguidos um do outro para entrar no ritmo, finalmente consegui e ai chegou o final de semana, foi de muito não, muita porção reduzida, embora eu tenha cozinhado coisas que eu adoro comer. Antes de me sentar fico mentalizando que já passei dos 3 dias, entrei na fase em que já sei a quantidade que me faz emagrecer e que não posso jogar tudo fora por mais um prato ou dose dupla de qualquer comida. Aplicando a teoria do bocado, experimentando, mas não comendo tudo.

. AF: fiz esteira semana passada inteira, ontem e hoje não fiz, ontem porque demorei a dormir na noite anterior e seis horas estava bem escurinho ainda, aproveitei para dormir mais uma horinha. Hoje porque meu joelho esquerdo quis novamente reclamar, preferi não tentar, preciso realmente de um tênis novo, mas confesso que estou esperando a liquidação anual da loja kkkk (amiga de vocês não é pão dura, mas econômica sim, kkkk).

. SEM mais notícias, já que meus looks e sorteios publico no meu outro blog (aqui). Por falar nisso, ontem o modelito que usei foi um dos que mais gostei de todos os que já mostrei, por isso vou colocar uma fotito aqui:

(foi look desafio para ficar parecido com o dessa moça loira)

. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Nossos links: msg de DEUS e meus looks diários AQUI / facebook AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiiii

Muito bem diva!!
Fico mto feliz em ver que está engrenando novamente...
E eu tbm adorei o look.... alias hoje eu tenho um meu tbm no blog que adorei.

Beijos e força na peruca pra essa balança baixar.

Patricia Alcantara disse...

Oi amada, fico feliz que esteja mantendo a linha...o que anda perturbando o sono da amiga??...e esse joelho, amiga verifica com um profissional nem que seja pra ele dizer que realmente tens que trocar o tênis...o meu ainda esta doendo muito e nem a hidroginástica retomei ainda...se cuida ok

Foco, força e fé.

*.* Paty

Giza disse...

Você está certa mesmo. Tudo é o controle.Tanta na comida quanto no dinheiro rsrsrs
Beijo

Camila Martins Santiago disse...

na boa ..vc ficou mais top que a loira ... kkkk .. ja que sou sua musa inspiradora da esteira .. toda vez que eu acordar vou te mandar uma msg kkkk bora correr ... pode ??? bem ..não mandarei amanha pq a charo não mandou meus creditos kkkkk mais pode esperar ta.. beijos,