sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PREOCUPE-SE COM O PROCESSO, NÃO COM O RESULTADO...


. brincadeira a parte, ando me alimentando dentro de 1000 calorias, mas sem atividade física balança está estagnada, mas para quem já emagreceu, retomar essa luta árdua fica ainda mais árdua, porém, se pararmos de correr atrás do objetivo final ai sim a coisa poderá ficar alarmante, por ora no meu ritmo, comendo consciente e aguardando os resultados, adoro a frase do layout no blog da Roberta 0Cal:




"PREOCUPE-SE COM O PROCESSO, NÃO COM O RESULTADO,
ESTE VIRÁ NATURALMENTE"




...enquanto isso, no meu outro blog look com acessórios abaixo,
meu novo corte de cabelo e
comprinhas de sapatos:
(clique aqui para ver tudinho em detalhes):

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Justamente isso, hoje eu penso "não está bom não" porém eu lembro daquela foto que te mandei tem uns meses e penso, " mas estou bem melhor", e sigo em frente Devagar e sempre, a gente vai chegar lá.

Beijos

Bethynha disse...

oiee
to igual a vc..comendo certo porém atividade fpisica zero, to caminhando essa semana, mas confesso que não em ritmo acelerado, no qual não se perde nenhuma caloria..
O jeito é enfrentar uma academia ne.
bjao e boa sexta

Jéssica Roberta disse...

o que importa é ter hábitos saudáveis e vc esta linda marga e elegante, adoro seus looks

bjs

Gih disse...

Olá, Augusta!
Adorei a balança rsrs
A frase do layout é ótima e verdadeira.
Bjo

Roberta Zero Cal disse...

Amiga, obrigada por me citar (fazer propaganda) no seu blog :)
Olha, a coisa aqui está meeeega complicada neste primeiro mês do ano. Esta semana termina janeiro e o que eu fiz em quase 31 dias??? Comiiiiii feito louca. Por isso preciso voltar pro meu prumo pq emagrecer é difícil mas engordar é rapidinho.
Amanhã vou acordar cedinho para caminhar :)
Beijos e boa semana