terça-feira, 22 de janeiro de 2013

13 dicas úteis para perder peso



13 dicas úteis para perder peso - fonte das informações clique aqui 
(eu adorei a dica que minha cunhada Bibi compartilhou comigo no facebook, valeu meu anjo)



Aqui vão 13 dicas úteis de perda de peso que permitirão que você os perca de maneira saudável. Às vezes, saber as coisas certas pode fazer a diferença. Vamos lá:




1. Beba muita água: Você estará mais apto a comer menos se você beber um copo de água antes de cada refeição. Além disso, a sede é muitas vezes confundido como a fome, e por isso, antes de ir comer algo, tente beber um copo de água e espere 15 minutos. Aí sim, você terá ciência se realmente precisa comer alguma coisa.

2. Aumente a frequência e a intensidade de seu exercício: Isto irá ajudá-lo a queimar mais calorias, o que aumenta a perda de peso, e que irá impedir a queda do seu metabolismo.

3. Descanse: O período de repouso é tão, se não mais, importante quanto o treino real. Isto porque o seu corpo precisa desse tempo para reparar tecidos e músculos que foram trabalhados durante o treino. Na verdade, há uma grande perda de calorias durante este processo, contribuindo assim para a sua perda de peso.

4. Conte para o público: Relate as suas atividades para os amigos e familiares, e em troca receberá certamente um grande apoio. Isso é motivador e motivação é muito importante para não desistir de seus objetivos.

5. Faça metas realistas: Assim como o ganho de peso acontece de forma gradual, não espere para perder todo o peso indesejável em apenas uma semana. Defina um objetivo de perder 5-10 kg em um determinado período e quando você tiver alcançado, defina uma nova meta.

6. Visualize seu corpo desejado: Às vezes, visualizando o que você quer que seu corpo fique pode ajudar a mantê-lo motivado. Corte imagens do que você quer parecer e coloque-os em sua geladeira, espelho do banheiro ou sobre sua cama. Ao fazer isso, você vai se lembrar todos os dias de qual é o seu objetivo.

7. Mude seu estilo de vida: Ao fazer isso, eu não quero dizer que você deve eliminar todos os seus alimentos calóricos favoritos, mas imponha limites a sua ingestão. Quando você se forçar a parar completamente de comer junk food e doces, você vai começar a desejar-lhes mais. Eventualmente, você vai ceder o que vai prejudicar o seu progresso. Por isso, aprenda a comer alimentos com moderação.

8. Pese-se: Você deve pesar-se regularmente para ver o quão longe você veio e quanto mais você precisa ir. Isto irá motivá-lo a continuar com o cronograma.

9. Coma quando você está com fome: Grande parte do tempo, nós comemos alimentos não para satisfazer nossa fome, mas por motivos psicológicos, como o stress. Tente encontrar formas alternativas de obter mais de seu estresse, como exercícios ou conversando com um ente querido. Consumir comida em excesso só vai alimentar o seu ganho de peso e colocá-lo ainda mais longe de seu objetivo.

10. Tenha várias mini refeições durante o dia: Isto tornará mais fácil para você controlar seu apetite e, assim, ajudar a perder peso. Ao comer a cada 3 a 4 horas, você vai impedir de ficar com muita fome, então você vai ser menos propenso a comer demais quando você tem uma refeição. Certifique-se de que você manterá as refeições pequenas, uma vez que você provavelmente vai estar comendo 5 a 6 refeições por dia.

11.Tenha sua cozinha alimentos saudáveis e de fácil preparo: Essa dica vai ajudar a acabar com a tentação de pedir uma pizza em um restaurante de fast-food. Você pode fazer uma refeição saudável em sua própria casa, em apenas 5-10 minutos.Vamos lá.

12. Coma alimentos picantes e saborosos: Uma razão para as pessoas comerem demais é porque eles não estão conscientes dos alimentos que estão comendo. Escolhendo comer alimentos picantes e saborosos podem ajudar você a aprender a apreciar a sua comida e ser mais consciente do que você está comendo. Isto pode levar a comer menos. Especiarias que estimulam o seu gosto e fazem você se sentir completo, sem comer tanto quanto faria normalmente, ou melhor, antigamente.

13: Não beba tanto Álcool : Por mais que você possa amar a tomar uma bebida, lembre-se que a maior parte do álcool não acrescenta nada nutritivo para o seu corpo. Pelo contrário, acrescenta calorias desnecessárias e açúcar que seu corpo não precisa. Se você deve tomar uma bebida, escolha um copo de vinho tinto, o que pode ajudar a prevenir doenças cardíacas.


. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Nossos links: msg de DEUS e meus looks diários AQUI / facebook AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

ps: hj o look no meu outro blog tem estes detalhes:
clique aqui para visualizar completo.

1 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

ivana. disse...

Excelentes dicas por aqui ... Meu carinho e admiração.