quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

1º dia com limão em jejum


. BOM DIA MEUS AMORES! Passando para dizer que ontem postei sobre os benefícios do limão em jejum e já estou fazendo uso desde hoje, vamos ver, tentando novas possibilidades sempre, para não parar, não enjoar porque o processo é lento e tem que ser diário. Não estou me preocupando muito com a balança ou em me pesar porque estou com consulta médica marcada por uma dorzinha chata que resolveu tirar meu sono, enfim... não haverá de ser nada se DEUS quiser. AH! Aquele espremedor que mostrei ontem, do livrinho da avon, é uma maravilha, zero cheiro nas mãos, mais do que recomendo.

. MEU OUTRO BLOG: hoje no outro cantinho tem resultado dos 3 sorteios que promovi para o mês de janeiro. Na mesma postagem um vestido BICUDO, risos, se quiser dar uma conferida CLIQUE AQUI. Fico por aqui. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz.

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Oi Queridona!! Vou tbm tentar o limao em jejum. Gostei da espremedor,vou ver livreto da avon e comprar \0/


saúde paz



Ro

Bruna Amâncio disse...

Leila,

Adorei a dica e vou começar a fazer uso do limão também...

Beijos

Unknown disse...

Oi minha linda, vou experimentar tbm embora eu já faça isso quando estou com problemas estomacais ( alívio imediato ) valeu mesmo a dica sobre o espremedor ( eu sempre vi na revistinha da Avon mas nunca me interessei - tenho aquele antigo)

Bjs fique com Deus!!

*.* Paty

ivana. disse...

É isso aí, persistência, não podemos desanimar ! Beijo.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Te desejo boa sorte com o limão pq já tentei e não consegui. Fiquei muito enjoada.
Mas segue firme!
Obrigada pelo carinho de sempre!
beijoooos