segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

segredo da longevidade...

(imagem do facebook)

. BOA TARDE MEUS AMORES! Estou com exatos 60kg, meta até o final do ano é para me manter neste peso e entrar o ano novo com novo desafio... eliminar 6kg. Estou tão assoberbada de trabalho que não consigo pensar na RA agora, nem atividade física, já que Assis - SP está quase como a música Rio 40º C.

. PORTANTO: meta de continuar com os 60kg até a virada de ano e depois um novo recomeço.

. SORTEIOS: tem seis abertos no meu blog de looks... clique aqui para participar, veja imagem:
1. NACIONAL: make 3D pink biju franquia assis/sp
2. ASSIS/SP E REGIÃO: kit gourmet by central do sabor
3. NACIONAL: sandália arezzo vermelha by patricia alcantara
4. ASSIS/SP E REGIÃO: massagem relaxante by equilíbrio do corpo
5. ASSIS/SP E REGIÃO: dois pratos tradizionalles by pasttini massas (assis plaza shopping)
6. NACIONAL: bolsa carteira azul com alças multi funcionais by pink biju franquia assis/sp

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

É bem por aí mesmo, mas normalmente a gente inverte as coisas; ) como o dobro e anda a metade..rs

Beijos

Unknown disse...

Oie amada, quem me dera estar com 68 kg ( minha meta para o ano que se inicia ) no momento só consigo visualizar na balança 76,100 kgs ( a meta para final de ano 70 kgs )não sei se dá mais tempo, sou persistente a cada grama eliminada é uma festa...kkkk

Nunca desistir esse é o lema !!

*.* Paty

Anônimo disse...

Muito boa a imagem ,ela fala tudo
beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. verdade Gê! kkkkk

Como melhor logo emagreco disse...

minha meta é 60 e manter...rs...bjão