quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

dias melhores sempre...



(minha coalhada feita ontem, ficou MUITO cremosa)

continuo também no meu outro blog... AQUI. leila diniz.

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa amiga, tenho trauma de coalhada porque foi a primeira coisa que desejei quando estava grávida e depois não podia nem ver, até hoje!rsss
beijos

Unknown disse...

\0/ dias melhores pra sempre...pra sempreeeeeee..... \0/

iso mesmo:nao vamos deixar pessoas de mau humor nos contaminarem!!


vamos sim,contagiá-las com nosso bom humor e amor!!!


Queridona,ainda nao atingimos o comentario premiado:44
venha participar comentando varias vezes e tentar a sorte!! \0/



saúde,paz amor e bom humor!! *-*


Ro

nilda silva disse...

Olá Leila, adoro coalhada, mas faz tempo que não faço.

Te entendo muito bem, pois acontece exatamente o mesmo comigo, tenho três blogs, três páginas no face + a minha pessoal, quatro contas no twítter com a minha pessoal, marido, dois filhos adultos mas a gente cuida como se fossem crianças, (coisa de mãe) né. Todos os afazeres da casa são por minha conta, compras e contas eu divido com "namorido". Por isso é bem complicado mesmo, mas adoro blogar e navegar por aí, fazer e responder comentários, porém deixo muito a desejar como blogueira por falta de tempo.

Bjos!

ivana. disse...

Amém !

Anônimo disse...

Alegria para nós
beijos

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida...adorava gibi da luluzinha e do bolinha...esses dias comprei para meus filhos verem, mas não gostei mais...engraçado, né? tdo tem seu tempo, sua hora...não gosto de coalhada...bjs

Ana Maria Braga disse...

Já fui viciada em revistinhas da Luluzinha e Bolinha.
quanto a coalhadas não curto muito, embora saiba que é muito saudável.
Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs