quinta-feira, 8 de novembro de 2012

pigricinha | esteira | panetone (diliçá) | foco

. BOA TARDE MEUS AMORES! Acabei de tomar uma chuva aqui em Assis - SP, sabe aquelas tardes em que está tudo tranquilo, fresquinho, você sai para resolver as burocracias da vida e de repente cai um toró e quando você sai do local onde estava se pergunta "De onde veio essa chuva?", foi exatamente o que me ocorreu, mas foi gostoso.

. ESTEIRA HOJE PELA MANHÃ: confesso que quando meu celular despertou às 5:55hs desta manhã, com a "pigricinha" repetindo o "mantra" que está no pequeno vídeo abaixo, ela repete CINCO VEZES antes de parar e recomeçar em cinco minutos, risos, quase dei mamadeira para meu telefone hehehe, pensei que poderia fazê-lo dormir e eu mesma dormir novamente hehehe.


. MAS! Sempre tem um MAS, levantei antes dela completar o primeiro pigricinha, desliguei, me arrastei até o banheiro, escovei os dentes, piriri, tênis, top e demais apetrechos em ordem, coloquei a bichinha para trabalhar novamente, infelizmente hoje sem conseguir ler facebook e twitter porque minha internet 3G está horrível até agora, e marcou o seguinte:

#ESTEIRA de hoje... 60 minutos e 50 segundos...
6km + 160 metros... 308 calorias eliminadas...


. PANETONE: sim meus amores, esse é o nome da determinação/motivação, eu adooooooooooro panetone, tem aos montes no mercado já, desde outubro encontramos por aqui, mas eu comprei? NANANINANÃOOOOO, panetone tem que permanecer em minha memória como algo do Natal, do fim de ano, gosto deste encanto, gosto de comê-lo na semana do Natal e quando sento para fazer isso com café da mamys vai um inteiro deste aqui:
. Agora, se eu não tomar as rédeas do meu emagrecimento como vou conseguir realizar meu desejo na semana do Natal sem peso na consciência? Por isso #FocoFocoFoco na META! Confira a quantidade de calorias em uma fatia (80 g) do seu panetone favorito (fonte aqui):

Mais calórico: Lajotinha, Kopenhagen, 355 cal.
Classic Duo (Chocolate Preto e Branco), Nestlé, 334 cal.
Pão de Mel, Qualitá, 314 cal.
Brigadeiro, Visconti, 306 cal.
Bicho de Pé, Amor aos Pedaços, 284 cal.
Trufa de Maracujá, Cacau Show, 282 cal.
Goiabada Cremosa, Village, 277 cal.
Frutas Cristalizadas e Uvas-Passas, Bauducco, 270 cal (meu sonho de consumo - gosto do tradicionalzão mesmo)
Gotas de Chocolate Zero Açúcar, Lowçucar, 264 cal.
Creme de Zabaione, Ofner, 260 cal.
Doce de Leite, Havanna, 224 cal.
Menos calórico: Trufa de Limão, Bella Paulista, 140 cal.

. Excelente dia a todos.
. Beijinhos mil. 
. Fiquem com DEUS. leila diniz.
. Meu outro blog AQUI, com meus looks diários e mensagens de DEUS.

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Eu dei foi sorte, pq meu celular despertou e aquela chuvinha, antes de levantar já estava cochilando, mas ai meu marido foi me dar um bom pra ir trabalhar e eu logo levantei...se ele nao tivesse me acordado não teria feito.
Meu panetone predileto é o mesmo que o seu, de frutas....E no ano passado me esbaldei rsrs, mas esse ano estou lutando contra eles, ainda não comprei, porque não resisto mesmo e como ele até o fim. Eu gosto dele com coca zero, pelo menos nisso tem diferença...

Beijos

Bruna Amâncio disse...

Olá Leila,

Linda que determinação hein, venceu a preguicinha e foi logo correndo "literalmente" atrás do seu sonho...

Beijão