sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ficar parada tbm não ajuda

. Bom dia meus amores. Hj foi difícil levantar para esteira, mas apanhando levantei e fiz uma hora, como mostra a imagem anexa.

. Postando do celular para testar configurações. Estou corrida no trabalho, mas hj quem não está não é mesmo?

. Volto para editar esta postagem com uma dica de aplicativo para emagrecimento no celular.

3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Esther disse...

OI linda!

Estamos em rítmo de "festa" e nestas épocas de core corre, cuidar do corpo, da mente e não esquecer no aniversariante mais importante de dezembro,rs!

Paz, amadinha!

Aline Almeida disse...

Temos que insistir né ,se não a gente deixa de lado e nao faz AF
beijos

Nut-On disse...

oie leilaaa
parabenssss
ficar parada realmente não ajuda, temos sempre um dia que estamos sem vontade né... mas se damos o primeiro passo esquecemos logo a preguiça e a missão é cumprida!!
uma beijocaa
raquel
www.nut-on.blogspot.com.br