quarta-feira, 21 de novembro de 2012

comprei o livro sobre dieta dukan | desabafos



. ontem comprei e li uma boa parte do livro dieta dukan, mas para mim que almoço na rua fica complicado pedir que a comida seja feita sem óleo/gordura, falar para a pessoa "olha a minha carne vc grelha, mas antes limpe bem a chapa!", noooooooossa essa frase jamais sairia de mim, não gosto de ninguém me servindo, prefiro eu servir.

. shake vou tentando em algumas noites, o problema tem sido a vida social pós escritório, pois, ou alguém sugere comer algo diferente ou casais de amigos convidam para sair e eu não quero ser a CHATA DA DIETA que tudo fica com “mimimi” porque está emagrecendo, enfim... hoje eu estou “chatésima” kkkk.

. sono: sinceramente ainda não encontrei o motivo para a insônia nas últimas 3 noites.

. sem mais assuntos, peso estabilizado em 60kg (aff!).

. meus modelitos diários e mensagem de DEUS no outro blog AQUI.

. beijinhos mil. fiquem com DEUS. leila diniz.

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

cristina bigeli disse...

Ai Leila, eu tbm comprei, mas foi pelo site da Saraiva. Vc encontrou aqui em Assis por quanto? Eu não sei se vou pagar o boleto da Saraiva porque não estou muito certa se quero gastar dinheiro com este livro... Tenho até o dia 25 para decidir.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. paguei R$ 29,90 Cris, na livraria nobel, uma quadra pra cima do prédio da rádio cultura.
. gostei de ler, saber que temos essa alternativa, mas é um método trabalhoso com essa regra de zero gordura pq do contrário coloca tudo a perder, enfim...
. bj. fique com DEUS. leila.

Gê Simões disse...

Oiiii

Eu sou igual a vc, não gosto de ficar bancando a fresca da dieta, por isso anotar pontos, calorias, notas é muito bom pra nos ajudar.
Eu não sei se vc tem, mas eu tenho em pdf a dieta nota 10, se quiser te mando, o livro tem algumas dicas legais.

Beijos e estou de olho em vc....

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu quero sim. e sei que vc está de olho em mim!

Geovana Centeno disse...

Leila querida eu vou falar de mim, da minha experiencia com a dukan, com ela emagreci 18kg sem passar fome mas com algumas vontades, assim como sou dona de casa e mae de dois filhotes e marido que gosta muito de me sabotar e gosta de comer coisas "engordurante", então não pudi fazer assim zero gordura, eu comi carnes feita com um pouco de azeite, nada frito ta, mas assim como eu ia fazer a comida das crianças sem azeite ou oleo, ia fica dificil e cozinhar só pra mim ia dar muito trabalho, então eu optei por fazer a comida junto com das crianças e do marido...mas eu comia somente a proteina e as verduras e legumes (essas quase eu não uso azeite, como in natura mesmo, sem tempero)...então se eu fosse comer fora, iria comer o bife da chapa sim, iria numa churrasqueira sim...mas tudo é questão de gosto e costume hehehe...beijocas querida!

Flora Moreno disse...

Manda pra mim tb por favor

Lana disse...

Nossa, li o que parece eu falando o pq não inicio a dieta. Poxa, mas preciso iniciar, nem que eu saia com uma quentinha de casa rsrs