sexta-feira, 9 de novembro de 2012

17 de 60 dias perfeitos | esteira em pleno dia chuvoso | peso

#NesteDiaMegaChuvosoEmAssis:
 306 calorias eliminadas
6km + 120 metros
60 minutos + 22 segundos
FOCO FOCO FOCO
(braços afinaram, mas a barriguinha saliente ainda persiste,
por isso continuo focada, quero entrar em um determinado vestido!)

. BOA TARDE MEUS AMORES! Meu outro blog está com dois sorteios abertos, inclusive do livro CINQUENTA TONS DE CINZA clique aqui para conhecer. Dá para acreditar que já estou no dia 17 de sessenta que me propus a serem perfeitos!? Por isso não há tempo para mais nada, sem desculpas, o final do ano chegou.

. EM ASSIS - SP: amanheceu chovendo MUITO, acordei, quis virar para o lado e me dar o direito de não “esteirar”, mas pensei em tanta gente que deixaria de fazer por não poder ir à academia por causa da chuva e que minha única possibilidade de atividade física estava logo ali ao meu alcance. Foi o bastante para eu levantar e novamente me arrastar até o banheiro, trocar de roupa e subir na bichinha, depois de estar lá em cima fica bem mais fácil e a sensação ao final é de missão cumprida, sensação ainda mais aflorada sabendo que fiz em um dia de chuva que nos chama a ficar até mais tarde na cama.

. PESO: amanhã dona M irá embora em definitivo, mas quis ver o resultado desta semana meio trágica quando ela resolve aparecer, sexta-feira passada 60,600kg, hoje depois de M e TPM 60,300kg, tá que cheguei a ver um 59,800kg no meio da semana, mas quis registrar hoje mesmo, dia combinado para tanto.

. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Nossos links: msg de DEUS - AQUI / meus looks AQUI / facebook AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Ola magrela!!

Essa "barriguinhas" são um problema, vc já tá tão magrinha, bem que ela podia sumir logo né?

Beijos e parabéns pela persistência

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. nem me fale de pancinha, já te mostrei o danado do vestido, só vou sossegar quando ele entrar, fechar e FOLGAR! risos. beijinhos mil. excelente final de semana. fique com DEUS.

ivana. disse...

Barriga é a pior parte, amiga, infelizmente ... Beijo.

Bruna Amâncio disse...

Olà minha linda,

Que bom que por mais um dia persistiu isso dá com certeza a visão de mais um dia completo, força e vai ficar linda no vestido de natal...

Beijos