sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Voltando aos blogs, virando a página, próximos capítulos cheios de dias mais felizes



. BOA TARDE MEUS AMORES! Voltando aos meus blogs e demais redes sociais, virando a página, próximos capítulos serão repletos de dias mais felizes, se DEUS quiser, e Ele há de querer. Deixando para trás setembro de um início de outubro difíceis, mas que serviram muito para o amadurecimento meu e de minha família, para fortalecer ainda mais a fé que temos em DEUS NOSSO SENHOR.

. MINHA MAMYS IZETE (56 anos): realmente está com problema no coração, que deverá ser tratado com medicamentos, não há um diagnóstico fechado, mas sim duas possibilidades para o coração dela ter ficado inchado e fraco, contudo, qualquer que seja a causa o tratamento é o que ela já está fazendo. Mais que recomendo o Dr. MARCOS FANTINATTI, cardiologista aqui da nossa cidade de Assis - SP.

. ATUALIZAÇÃO DOS BLOGS: voltarei a atualizar o blog de looks e variedades a partir de hoje a noite (inclusive com sorteios ao longos das próximas postagens), o do emagrecimento a partir de terça-feira (dia 23/10), já que na SEGUNDA-FEIRA SERÁ MEU ANIVERSÁRIO DE 36 ANOS E EU AMO COMEMORAR A DATA e não será nada legal ficar me policiando, engordei 5kg, preciso eliminá-los, mas será novamente com a calma e no tempo necessário, como cita constantemente minha amiga Roberta Zero Cal: "PREOCUPE-SE COM O PROCESSO, NÃO COM O RESULTADO. ESTE VIRÁ NATURALMENTE" (Tommaso).

. AGRADECIMENTO: quem tem amigos não morre pagão e é uma verdade absoluta. MUITO OBRIGADA A TODAS AS ORAÇÕES, MANIFESTAÇÕES DE CARINHO E ATENÇÃO COMIGO E MINHA MAMYS, pelo falecimento do meu avô torto (avô mesmo do meu irmão), nunca imaginei que pudesse ser tão querida nas redes sociais como provou todas as mensagens recebidas!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente dia a vocês amigos + que queridos! Beijinhos mil. Leila Diniz.
. Meus links: EMAGRECIMENTO AQUI / SORTEIOS AQUI / facebook AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS.

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Que bom te ver aqui de volta!!!
E ver que as coisas estão se ajeitando...

Aproveite e descanse no fina de semana pra aproveitar seu aniversário na segunda.
Vai ter festa ??

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu sou festeira por demais nos meus nivers, mas até neste momento ainda não pensei em nada, vamos ver, queria que vc morasse por aqui. bj. fique com DEUS.

Bianca Bonato disse...

Oi Leila, olhando seus posts de emagrecimento me identifiquei muito.
Sempre fui magrela, pesava 48 kg tb, depois dos 25 em média 52 kg. Então sempre comi de tudo e muitooo...sempre tiravam sarro de mim dizendo que tenho uma anaconda na barriga...kkk
Tive um filho que está com 3 aninhos, engordei pouco na gravidez 9 kg e emagreci muito depois dela, cheguei aos 49 kg, fiquei até feinha de tão magra, tenho 1,66 m.
Mas mamentei 2 anos e continuava a comer de tudo, mas depois que parei de amamentar menina do céu, já engordei 10 kg, estou pesando quase 65...estou em pânico!!! Meu corpo em si não está muito grande, pelas fotos que vi sua com esse peso, meu corpo aparenta mais magro, minha barriga não está grande...mas meu rosto está enorme, apareceu uma papada horrorosa debaixo do queixo e meus braços tb engrossaram..afff
Espero encontrar no seu blog forças para começar outra caminhada, quem sabe assim como vc chegar no meu peso ideal...56kg.

Bjão

Camila Santiago disse...

espero que seu dia amanha seja maravilhoso .... muitos presentes e abraços ... e se sinta abraçada por mim .. na terça sem sessar te quero aqui blogando e lindamente ativa como antes ..ta ..beijos.