segunda-feira, 22 de outubro de 2012

22/10/12: MEU ANIVERSÁRIO DE 36 ANOS...



. BOM DIA MEUS AMORES! E que dia! O MEU dia, data que aguardo ansiosamente 365 dias no ano. A SENSAÇÃO? Neste dia fico me sentindo “pinto no lixo”, alegre, feliz ao extremo, aliás, o mês de outubro inteiro me faz ficar assim, parece um renascimento, e acredito que o seja mesmo, pois a cada ano que DEUS nos dá a dádiva de estar entre nossos entes queridos não deixa de ser um renascer. Sabe criança que ganha bicicleta no Natal ou aniversário? Pessoa que ganha na loteria? Namorada no dia que é pedida em casamento? É exatamente assim que me sinto em relação a aniversariar.

. RETROSPECTIVA DOS 35: este ano foi o ano da realização do meu sonho master da infância... CONHECER O MAR! Sensação única, quase que consigo sentir o cheiro da areia e do mar só em pensar na experiência, uma das mais lindas que vivi. Segue um pouquinho em imagens, mas relatei em detalhes, aliás, muitos detalhes e fotos em uma postagem, se tiver interesse em reviver este meu momento nos 35 anos CLIQUE AQUI:


. NÃO MUDARIA NADA: exceto o falecimento do meu PAIdrasto José Augusto (conheça-o aqui), de resto minha vida está como deve ser. E para comemorar amanhã virei contar a novidade dos SORTEIOS que preparei para comemorar a data, o aniversário será meu, mas o presente irá para algum(a) leitor(a) dos meus blogs v@. Beijinhos mil. Fiquem e estejam todos com DEUS. leila diniz.



LEMBRANÇA BOA: Hoje seria aniversário do meu querido, adorado, ídolo, salve salve DR. ELIAS SANT'ANNA DE OLIVEIRA (por mim carinhosamente sempre chamado DR. ELIAS "PAI" porque ele me acolheu em seu escritório literalmente como uma filha), pai do não menos querido Elias Sant'Anna de Oliveira Jr. Sinto saudade porque estivemos juntos nesta data tão especial por 14 anos (primaveras), mas o que me consola é saber que o céu hoje certamente está em festa, com ele ao lado de DEUS NOSSO SENHOR, fazendo graça aos anjos, porque, com a melhor expressão da palavra, ele era um palhaço, pândego, hiláriooooooo, não tinha dia ruim mesmo quando o dia não era lá tão bom, sempre altivo, alegre e com uma piada pronta. Dr., meu amigo/pai querido, que DEUS continue ao seu lado sempre, tenha certeza que em todos os dias 22 de outubro dos anos que ainda me restam o senhor será lembrado. Beijos mil. Esteja com DEUS. sua "filha" leila diniz.

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bianca Bonato disse...

Parabéns Leila, muita paz, saúde e felicidade.
Que Deus continue abençoando sua vida.
Bjão

Selma disse...

Parabéns que Deus te abençoe hoje e sempre! Feliz Aniversário! Bjos

Anônimo disse...

♫ hoje vai ter uma festa...
bolo e guaraná,muitos doces pra você.....♫
Querida Leila muitos beijos pra ti ,te desejo o melhor desse mundo PARABÉNS

Gê Simões disse...

Parabéns pra vc nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida!!

Acho que vc nem aguenta mais me ver aqui hoje rsrs

Beijos

Decor'ação disse...

Parabéns lindaa que Deus te abençoe nesta nova idade e que você tenha muita saúde e felicidades. Bjos da Lú Melo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Meus anjos amigos, muito obrigada pela felicitação no meu aniversário (dia 22/10), foi tanto carinho que recebi nas redes sociais que só agora consegui lhe agradecer. Que DEUS continue iluminando seu caminho sempre, com muita saúde porque do resto a gente corre atrás. Muito obrigada, li tudo o que escreveram para mim no meu dia, inclusive o seu recado e todos eles juntos deixaram aquele dia muito mais festivo. Abraço. Fique com DEUS vc e sua linda família. leila diniz.