domingo, 28 de outubro de 2012

5º dia de 60 perfeitos (artigo: proibida a venda de suplemento alimentar com estimulante)

. BOM DIA MEUS AMORES! Hoje acordei leve, animada, feliz demais com a vida, eu sempre falo que o período do ano que mais gosto vai de outubro à fevereiro/março do ano seguinte. Atualizei meu outro blog com a retrospetiva dos looks das últimas postagens a respeito por lá, aguardando o voto das leitoras sobre qual o seu preferido, se quiser votar ou simplesmente passar por lá para conhecer a enquete clique AQUI. Logo do dia:


. BALANÇA: acabei fazendo uma visitinha para nossa amiga (por vezes "bad", risos) e ela me mostrou 60,600kg. O que me fez pensar por que eu não me mantive firme quando alcancei a meta de 54kg? Eu sei a resposta, quando chegamos lá achamos que SOMOS magras e "chutamos o balde do controle", mas quando chegamos lá na verdade nós ESTAMOS magras, a diferença verbal é gritante, ser é não precisar se policiar, estar é ter que ter controle em tempo integral para manter-se assim. 

#FicaAdicaParaQuemChegouNaMetaAgora

. ARTIGO INTERESSANTE: li a seguinte matéria no site do Dr. Dráuzio Varela (fonte: aqui) e achei válido o compartilhamento PORQUE SOU ADEPTA DO EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL JÁ QUE NÃO PODEREMOS NOS ESCRAVIZAR ETERNAMENTE COM FÓRMULAS "MILAGROSAS":

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciou nesta terça-feira (10/07/2012) a suspensão da venda, distribuição e divulgação do termogênico e suplemento alimentar Oxielite Pro. A agência informou que o produto é fabricado por uma empresa desconhecida e contém a substância DMAA (dimethilamylamine), recentemente incluída na lista de medicamentos banidos no Brasil, o que impede a importação desse suplemento.
O DMAA é um estimulante que ajuda a emagrecer e aumenta o rendimento durante exercícios físicos, mas pode trazer complicações a saúde. A substância é encontrada também na composição dos suplementos Jack3D e Lipo6 Black.
Segundo a agência, além de DMAA, esses produtos contêm estimulantes e hormônios que não podem ser consumidos sem acompanhamento médico. O uso contínuo pode acarretar danos cardiovasculares, alterações no sistema nervoso e, até mesmo, levar à morte.
Muitos outros suplementos são comercializados irregularmente no país, sem terem passado por nenhum tipo de avaliação de segurança. A Anvisa recomenda a quem consome ou pretende consumir tais produtos que procure um nutricionista ou médico para a identificação das marcas que sejam seguras e regularizadas.
Para quem possui produtos com DMAA, a agência recomenda que busquem orientação com a autoridade sanitária local ou por meio da central de atendimento da Anvisa, pelo telefone 0800 642  9782.
. POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente final de semana a todos! Fiquem com DEUS.
. Nossos links: msg de DEUS - AQUI / meus looks AQUI / facebook AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

.

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida tudo bem por aí?
eu estou a 4 kg da minha meta e estou morrendo de medo da manutenção..acredito que ela é tão difícil qto o emagrecimento. Obrigada por compartilhar informações sobre DMAA não sabia disso...uma boa semana...