sexta-feira, 26 de outubro de 2012

3º dia de 60 perfeitos (fotos esteira de hoje + pesagem da semana, ui)

. BOA TARDE MEUS AMORES! Tem amigas novas por aqui, gostaria de compartilhar que eu tenho outro blog onde compartilho mensagens diárias de DEUS, mostro meus LOOKS e falo de outros assuntos, se tiver interesse em conhecer basta CLICAR AQUI.

. ESTEIRA: Tirando segunda-feira que foi meu aniversário, fiz esteira na terça (40 min), ontem (46 min) e hoje (50min). A ideia na retomada da atividade física é acrescentar cinco minutos todos os dias até cravar uma hora = 6km = - 300 calorias, se eu me mantiver firme e forte no domingo alcanço 60 minutos. Dados de hoje:

minha perninha (risos)
tempo percorrido
distância percorrida
calorias eliminadas

. PESAGEM DA SEMANA:
. segunda: dia do niver e antes de voltar ao emagrecimento... 61,500kg
. terça: início da RA e esteira... 61,600kg
. quarta: primeira pesagem pós retomada ao emagrecimento... 60,700kg (com banheiro)
. quinta: segunda pesagem pós... 60,600kg (sem banheiro)
. sexta (hoje): ontem a noite jantei no niver da tia e ainda não fui ao banheiro, última vez na quarta pela manhã... 60,700kg

. LEMBRANDO QUE:
. tenho 36 anos (completei segunda-feira passada)
. tenho 1.64m de altura
. meta 54kg - equivalente a menos dez da minha altura, mas com 56/57 já fico contente
. fiquei na meta ou muito próxima a ela entre 2009 e início desse ano e me desregrei depois que viajei para conhecer o MAR pela primeira vez (se não viu contei sobre isso AQUI).

. CUIDADO COM O FINAL DE SEMANA, como diz minha amiga :
COMA DE TUDO SE QUISER/PREFERIR/NÃO TIVER ALTERNATIVA, 
MAS NÃO TUDO!

. POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente final de semana a todos! Fiquem com DEUS.
. Nossos links: facebook AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

kkkkk

Tem outra nova, "Cuidado com o que vai entrar na sua boca no fim de semana, na segunda feira tudo poderá e será usado contra a sua balança."

Parabéns pela af.

Beijos

ivana. disse...

Parabéns, e vamos que vamos ... Beijo.

Bruna Amâncio disse...

Olá Leila,

Resultados positivos isso é muito bom , logo estará com o pesinho que deseja, você é forte e determinada e continuara sempre assim , vamos que tudo vai dar certo...

beijão

Roberta Zero Cal disse...

Leila, amiga... firme e forte na AF heim? parabéns...
Guria, sua esteira é uma Movement... que sonhooooo. Não basta ser esteira, tem que ser movement hahaha.

Beijos

Anjo de Luz disse...

Oi, sigo vc e o blog Desafio das estações, fui postar meu peso e ele estava fora do ar, aconteceu alguma coisa? fecharam o blog?? beijoss

Cris disse...

Preciso voltar com tudo... mas ando sem forças...
Parabéns
Bjs

Camila Santiago disse...

ta de mais em ... parabéns correndo na esteira logo cedo ..fiquei admirada ..beijos sua linda ...