quinta-feira, 25 de outubro de 2012

2º dia de 60 perfeitos (parte do meu cardápio + AF + shake)

. BOA TARDE MEUS AMORES! Acabei de atualizar meu outro blog, dos meus LOOKS, para ver clique aqui.

. SEGUNDO DIA DE 60: comecei o dia com esteira, 46 minutos em 6.1km/h, pouco mais de 4,6km, +/- 216 calorias eliminadas, tudo como mostrou o marcador do equipamento. Parecia que eu estava tendo uma sincope de tanto calor que senti e quando olhei o mostrador ainda tinha andado somente 23 minutos, aff! Eu não gosto de olhar os índices enquanto estou fazendo, cubro com minha toalhinha, acho que passa mais rápido. Nunca vi igual, 10 minutos para encontrar uma amiga para um café e bate papo parece que nem existiu de tão rápido, 10 minutos na esteira parece meia hora, risos.

. DIET SHAKE: ontem a noite tomei pela primeira vez o shake escolhido (aqui). O gosto de baunilha é bom, se eu realmente for continuar tomando, para variar o sabor e marca vou comprar a sugestão da amiga Gê Simões de morango, que segundo ela tem gosto de iogurte batido. Sensação: tomei e logo fui dormir, cansaço tem batido cedo por conta do horário de verão e atividade física, mas senti que a garganta fica seca, pedindo água, mais do que eu já tomo diariamente, será mesmo? Vou conferir na próxima tomada, hoje aniversário da minha tia, vou visitá-la a noitinha, então provavelmente irei jantar, mas com porção reduzida e retomo o shake amanhã, soube que podemos alternar dias, não é obrigação, isso é ótimo para quem tem que flexionar os dias e tempos.

. POR FALAR EM ALIMENTAÇÃO REDUZIDA: ontem na hora do almoço compartilhei no facebook (aqui e aqui) meu prato e acharam que a quantidade estava pouca, mas minha colher de arroz ainda estava no formato da "cuia" usada para compactar, como em um lanchonete/restaurante perto do escritório. Acho relativo o POUCO, eu já emagreci 12kg entre 2008 e 2011 e aprendi a conhecer meu organismo, para mim meu almoço no quilo não pode passar de 200 gramas se eu realmente quiser emagrecer, meu metabolismo é lentíssimo e estou ficando mais velha a cada ano, quanto mais velhos menos calorias devemos consumir. 

. DITO ISTO, decidi procurar no google as imagens do restante do meu dia para verem que não como tão pouco assim e quando decidimos emagrecer não podemos ficar encontrando justificativa para quando queremos comer, coisas do tipo "isso é pouco, posso repetir" ou "só um docinho", NÃO, NÃO PODE REPETIR, NÃO PODE COLOCAR O MUNDO NO PRATO E DEPOIS DIZER QUE A BALANÇA NÃO COOPEROU, isso só acontecerá se você tiver disciplina e determinação, essa semana escolhi que vou EMAGRECER 5 KG ATÉ O NATAL E VOU! SEM PASSAR FOME, MAS VONTADE PASSAREI AOS MONTES, VONTADE DE REPETIR, DE COMER CHOCOLATE, DOCE, BOLO, ESTROGONOFE DA MINHA TIA QUE ANIVERSARIA HOJE, etc etc etc, mas sempre com a resposta pronta para aquela fatídica pergunta:

O QUE NESTE MOMENTO TEM MAIS IMPORTÂNCIA E VOCÊ DESEJA MUITO: ENTRAR "NAQUELE" JEANS OU SENTIR O PRAZER DO MOMENTO EM SABOREAR SEJA LÁ O QUE FOR, CALÓRICO OU EM GRANDE QUANTIDADE? A resposta para essa pergunta determinará seu rendimento no emagrecimento.

uma fatia pão pullman
uma fatia queijo danubio tradicional
café preto com açúcar
belvita mel e cacau
almoço: arroz + tomate + hamburguer grelhado de contra-filé
ESQUECI DE COLOCAR NA IMAGEM ACIMA: 
metade de uma tortinha sweetpie - empório das tortas - produtos nestlé:
belvita mel e cacau
maçã verde gigante (amo)
diet shake
uva thompsom 
(pensem num cacho de uva delicioso! sem semente, muito doce e saborosíssima, acho que quem curte comer fondue vai amar porque não tem nenhum caroço, mais do que recomendo - leiam sobre ela aqui)

. AMANHÃ tenho compromissos profissionais, provavelmente aparecerei por aqui somente sábado.

. POR HOJE É SÓ, mas continuo no meu outro blog com os LOOKS e mensagens de DEUS – AQUI. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz.

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kéca disse...

acho que vou experimentar este shake vamos ver kkkk bjss linda

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. por enquanto não tenho muito detalhe a dar, apenas senti a garganta mais seca, dá-lhe água. bj.

Gê Simões disse...

Eu acho que vc come bem...
Como as porçoes são menores pode dividir em mais vezes.
Eu não senti sede não, pra mim é como se tivesse tomando um copão de leite batido com morango, tem dias que coloco umas gotinhas de adoçante..rs

Quanto a comer pouco te entendo, quem ve meus pratos pensa o mesmo, é que como sempre tem uma salada, um legumes acabe enchendo mais o prato, se colocar só minha colher de arroz 1/2 concha de feijão e a carne é um tiquinho tbm.

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. aqui não tem o seu shake Gê, quando for a Marília vou procurar.
. temos que comer pouco mesmo, senão não veremos resultado. bj.

Michelle Dantas disse...

Tô começando agora principalmente a dividir as minhas porções, e pretendo começar na semana que vem com shake! e vamos ver no que dá
BEIJOKAS DA MINHOKA
medidona.blogspot.com.br

Polly disse...

Eu também sinto sede após tomar o shake, já tomei o de baunilha e agora estou no de chocolate.
Beijo

Camila Santiago disse...

oi linda.. adorei seu cardápio ..frutas e tals .. e beber muita água e ficar firme amanha mesmo nos compromisso ... beijos.