quarta-feira, 24 de outubro de 2012

1º dia de 60 perfeitos / shake escolhido / trabalho em equipe

. BOM DIA MEUS AMORES! Ontem depois de escrever a postagem de retomada do emagrecimento recebi vários comentários bacanas no facebook (aqui e aqui – dá um curtir ai gente, risos), pessoas dizendo que emagreceram com minha ajuda por eu ser “exemplo” para elas, não sou exemplo de nada gente, cometo erros também, tanto que voltei a engordar, mas é legal saber que minha PERSISTÊNCIA (esta sim eu aceito como elogio) contagia outras pessoas.

. SHAKE: sou muito prática na minha vida, não foi diferente ontem no final da tarde quando decidi que iria tomar shake (leia a respeito aqui), depois de perguntar para algumas amigas no facebook algumas dicas, fiquei mais familiarizada com o assunto, desci na farmácia Drogasil, em frente o meu escritório (tá aí a praticidade do caso) e comprei o que o atendente disse que mais vende e está na imagem abaixo com a tabela nutricional, comprei o pacote menor porque será um teste na verdade, como eu disse na postagem anterior até ontem eu tinha “pré-conceito”, relutei em experimentar, mas lendo a postagem da Gê Simões que também tem feito uso e gostado, fiquei ainda mais animada. Gê, obrigada pela dica no facebook, mas não encontrei a marca que você indicou, se eu realmente gostar de substituir a refeição irei procurar, nem que seja na cidade vizinha. COMEÇO A SUBSTITUIR O JANTAR HOJE.


. ATIVIDADE FÍSICA: ontem antes de dormir, amores eu dormi da novela das sete até metade de tapas e beijos da globo (será que eu estava cansada pelo horário de verão, euforia do dia do meu aniversário ou as duas coisas? Risos), eu dei uma olhadinha no facebook, depois de acordar também (dormi novamente assim que terminou gabriela, risos) e os recadinhos que recebi, principalmente por mensagens, me motivaram a acordar hoje pela manhã, assim que o celular despertou lembrei do que me escreveram, do apoio e do fato de que quero APENAS SESSENTA DIAS LEILA DINIZ! Só por 60 dias, foco nisso e somente nesse período, parece que tomei uma injeção de ânimo, levantei e fiz 42 minutos de esteira = 4,04km = - 202 calorias eliminadas, não é minha melhor performance, mas para o recomeço, seis e meia da manhã, está ótimo, vamos combinar! Por isto, lembrei de um vídeo super motivador de trabalho em equipe e quero compartilhar aqui:



. AH! Enquanto fazia esteira procurei algo na tv legendado e na HBO estava passando o que? Filme com PAPAI NOEL, risos, entendi como um aviso, uma motivação extra de que eu tenho que me manter firme e forte até lá porque realmente o bom velhinho está quase chegando, pelo menos os panetones aqui em Assis – SP já tomaram conta dos supermercados, risos.

. RELEMBRANDO META: shake em uma das refeições principais, no meu caso será no jantar, moderação nas demais e uma hora de caminhada cravadinha diariamente por 60 dias a contar de hoje até a véspera de Natal, pensarei por 60 dias e nada mais, a ideia de cobrança por muito tempo pesa e acabo desanimando, ao invés do SÓ POR HOJE, VOU NO "SÓ POR 60 DIAS". Pesagem será toda sexta-feira a partir da próxima.

. POR HOJE É SÓ, mas continuo no meu outro blog com os LOOKS e mensagens de DEUS – AQUI. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz.

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

.

Gê Simões disse...

Oiii

Que bom que está no foco total pra chegar mais magra no Natal. Eu tbm acordei tem duas semanas pra essa triste realidade e o shake realmente me ajudou muito.
Agora estou pensando na gordura abdominal foco pra mandar a pança embora.
Parabéns pela animação na esteira... eu faço caminhada e 45min não faço mais que 3km, mas na rua tem subidas demais..rsrs

Vamos "magrelar"..beijos

Gisele Fernandes disse...

Oi Leila!
Sou nova por aqui. "Descobri" você a pouco tempo, mas já virei fã.
Comecei pelo blog dos looks e agora estou por aqui.
Só quero dizer que você me motivou também com relação a dieta.
Adorei a ideia do shake.
Tenho 31 anos e como você sempre fui considerada "magrela", no entanto no último ano saí do 36 para o 38 e percebo que o "negócio" vai piorar se eu não tomar uma atitude. Meu maior problema são as gorduras localizadas, por isso vou entrar na onda do shake também. Minha alimentação já está moderada (tirando alguns momentos de deslizes, claro) e a caminhada diária está "quase" firme. Vou acompanhar você nessa empreitada pra incentivar a minha...
Boa sorte a todas nós!!!!!

Bruna Amâncio disse...

Oi Leila,

Que injeção de animo em linda, que delicia ler seu blog é muito motivador....


beijos

Patricia Alcantara disse...

Oie amada, como faz bem saber que temos amigos para nos injetar esse animo nhe ...estamos juntas nesse desafio ( o meu maior era parar de fumar e eu estou firme a 1 mês )...como vc sabe devido a cirurgia na coluna não posso engordar e fazer exercícios de muito impacto ( andar, correr, esteira ..etc) então faço Pilates e Hidroginástica( 2 vzs por semana cada - é o que o corpo aguenta ) e retornei a comer coisas mais saudáveis ( sai completamente da linha ), eu não gostava muito de doces hoje não consigo viver sem eles ( o cigarro tira o paladar dos prazeres da vida )..vou experimentar o shake substituindo o jantar também...te acompanhando sempre!
Fique com Deus , e conte comigo tbm !!

*.* Paty

ivana. disse...

Que maravilha, amiga ! Grande beijo.

Vanessa disse...

Oi querida, quanto tempo! Passei pra matar a saudade e dizer que estou de volta depois de um tempinho sumida! Gostaria muito de contar com seu apoio nesse meu recomeço!
Grande beijo!

Contando Notas disse...

Eu também estou tomando shake.... ;)

Beijos

Valquíria disse...

Leila vou com vc nessa.