segunda-feira, 3 de setembro de 2012

que setembro seja o mês da mudança em 2012...

. mês que antecede o do meu aniversário .
. mês que fará a diferença desse ano, sobre o qual patinei até agora em vários assuntos .
. mês de "descansoterapia" nos finais de semana porque eu vinha numa cobrança insana ao longo do ano e não descansava nunca .
. dia 30 quero dizer que realmente consegui me mexer em vários assuntos .
. beijinhos mil. fiquem com DEUS. leila diniz (também estou no meu outro blog AQUI) .

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

É isso aí, mocinha, que este seja um mês maravilhoso, e vamos tocando em frente que mais um ano vai se acabando....
Te deixo a letra de uma música do Beto Guedes que eu adoro e vai bem neste momento:
Sol de Primavera
"Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
a lição sabemos de cor
só nos resta aprender..."
Bjs e boa semana

Dric@ disse...

Amiga...

Vai se mexer não. Já está se mexendo pois o desejo já é parte do que se quer realizar.
Saudade de vc!
De suas postagens, de suas mensagens, de suas histórias... Enfim, de compartilharmos um pouquinho de tudo.
Estou voltando, quase 100 %.
Amei a ideia do findi para descansar, tb preciso colocar em prática.
Bjks e uma semana de novos caminhos para ti.

Gê Simões disse...

É isso aí vamos fazer um setembro diferente... o meu agosto tbm não foi lá aquelas coisas não.
Eu ja comecei a mudar, passei a tesoura nos cabelos, agora é passar o ziper na boca e voltar a emagrecer.
Boa sorte diva

Beijos

Luciani disse...

ola flor, sim sim um mês maravilhoso a todas nós!!
boa semana
bjaooo
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

deiacantelli disse...

Oi!
Saudade de ver seu incentivo no meu blog!
Que setembro seja abençoado!
bjokas

Dieta e Prazer - Mey disse...

Então flor !!!

Estou sentindo um aceleramento no emagrecimento sim !!!

Me ajuda a manter a linha !!

Bjs