terça-feira, 25 de setembro de 2012

POSTAGEM ATUALIZADA EM 25/09/12... minha mãe IZETE


. Em 11/09/12 - 14:48hs: Meus amores! Esta é minha querida mãe IZETE, continua internada desde as 23hs do domingo passado, pressão alta e dores no peito, nunca foi hipertensa, nem diabética, exames sempre em dia, tem problema de coluna e joelho, mas nada com o coração, tanto que os exames de sangue dela sempre foram melhores do que os meus. Ainda não temos diagnóstico, estamos apreensivos, mas com fé em DEUS de que tudo não passará de um grande susto, como o que eu tive hoje na hora do almoço ao entrar no apartamento do hospital e encontrar tanta gente por lá após um pico de pressão alta. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz. ps: quando forem fazer suas orações, se puderem incluí-la desde já agradeço MUITO!

. Em 12/09/12 - 07:26hs (primeira edição/atualização desta postagem com notícias): minha mãe aparentemente teve um infarto e hoje fará um cateterismo na cidade de Marília - SP (70 km daqui de Assis - SP). Agradecemos todos os recados, mensagens e orações, agradecerei a todos em um momento mais tranquilo, se DEUS quiser no final do dia tudo estará em paz, com a saúde da minha mãezinha querida restabelecida. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz.

. Em 13/09/12 - 10:15hs: ontem minha mãe e eu fomos de ambulância para o Hospital da Unimar na cidade de Marília - SP, ela fez um cateterismo que não detectou nenhum entupimento nas veias e/ou artérias. Voltamos para Assis - SP direto ao hospital, ela passou a noite sendo monitorada, recebeu alta pela manhã, uma listagem de medicamentos, terá que refazer alguns exames na sexta-feira da semana que vem e fazer novos exames, inclusive de chagas porque o coração dela está fraco e inchado. Parece um pesadelo, minha mãe tem apenas 56 anos, nunca teve nada no coração, muito menos pressão alta, não temos ainda um diagnóstico da causa, apenas que precisamos tratar. 

. Ela é um doce, não dá trabalho algum, o amor dela pelos outros, pelo próximo, é tão grande que o coração aumentou gente, só pode ser isso, tem que ser isso. As manifestações de carinho e preocupação nos encheu de alegria, em momentos assim nos damos conta do quanto somos queridos. Obrigada a cada um que se manifestou de alguma forma, agradecemos profundamente e desejamos que DEUS lhes dê em triplo tudo o que desejaram. Se puderem continuar incluindo-a em suas orações agradecemos demais.

. ADAPTAÇÃO: os próximos dias serão de adaptação e absorção da notícia, estou impactada, chorona, angustiada, mas confiante em DEUS, que Ele opera milagres e minha mãe pode ter seu coração 100% funcionando. Neste momento não estou com cabeça e nem tenho ideias para atualização dos meus dois blogs e demais redes sociais, volto a atualizá-las assim que meu coração estiver mais calmo.

. OBRIGADA POR TUDO! OBRIGADA PELAS ORAÇÕES.
. Por enquanto é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalongas.
. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz.

. Em 14/09/12 - minha mãe está com a pressão baixa, 9 por 4 ou 9 por 5, continuamos aguardando os próximos dias e exames para ter um diagnóstico mais concreto. Obrigada mais uma vez por todas as manifestações de carinho. Eu estou sentimentos aflorados, qualquer coisa começo a chorar, enfim, está nas mãos de DEUS, médico dos médicos e Ele há de operar um milagre em minha mãezinha querida. bjs. fiquem com DEUS. leila diniz.

Em 17/09/12 - mamys controlando a pressão, fará exames nesta quinta ou sexta-feira, continuo apreensiva, não vou negar, milhões de pensamentos passaram e passam por minha cabeça nesta última semana. Nossas vidas realmente são EFÊMERAS! Fico muito abalada com mortes e doenças, reflexiva ao extremo e até mesmo meio desmotivada. Perdão pelo tom de desabafo, mas é assim que tenho estado nos últimos dias. Obrigada pelo carinho todo. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz. ps: minha cunhada Bibi compartilhou comigo para eu publicar aqui no blog a seguinte imagem com dicas de prevenção a hipertensão:

(Fonte: aqui)


Em 20/09/12: mamys fará os exames amanhã, expectativa grande por aqui para que recebamos a notícia de um milagre! obrigada pelas amizades e orações, amo vocês e todo carinho que recebo. beijinhos mil. fiquem com DEUS. leila diniz.

Em 25/09/12: mamys fez os exames, alguns ficarão prontos até o final desta semana, outro virá de São Paulo, provavelmente na semana que vem. Por enquanto a pressão dela está estável, não tem sentido nenhum mal estar, estamos muito esperançosos que tudo realmente tenha sido apenas um susto. Eu me atrapalhei bastante com os pensamentos e trabalho em decorrência de todo o ocorrido com minha mãezinha, por este motivo minha ausência nas redes sociais, além dos blogs que amo tanto. Vou esperar este mês terminar para entrar no mês do meu aniversário (22/10) com as postagens animadas que vocês se acostumaram a ver por aqui e para as quais andei bem desanimadinha nas últimas semanas. Beijinhos mil. Mais uma vez muito obrigada por todo carinho e orações. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila e sua mamys Izete.

18 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Muito preocupada com sua mãe, não entendi bem porque os médicos demoraram tanto a descobrir e fazer o cateterismo amiga, essas coisas costumam ser bem rápidas...
De qualquer forma já coloquei sua mãe nas minhas orações e estou aqui enviando força a vc.

Beijos

Unknown disse...

é Leila,tbm achei muito demorado o diagnóstico,mas agora é fazer tudo de acordo com os médicos e tudo vai dar certo!!

saúde ,paz bj em teu coração


Ro

Lu Fernandes disse...

Que o Senhor a abençoe infinitamente. Ele continua no controle! bjosss

Luciani disse...

QUE DEUS ESTEJE NA VIDA DE SUA MAE..
boa tarde
bjsss
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

bodynet disse...

Olá Leila passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu tabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminnhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Rita Reis disse...

Leila!
Tenha fé e entregue esta tribulação nas mãos daquEle que TUDO PODE! Que Deus as abençoe, bjs

Roberta Zero Cal disse...

Gê, pelo que eu entendi da Leila, a mãe dela fez o cateterismo mas as veias não estão entupidas, então na real eles ainda estão investigando o problema.

Roberta Zero Cal disse...

Leila, estamos aqui todas orando por sua mãe, para a recuperação dela. Que os médicos descubram o quanto antes o problema dela e que tudo fique bem.
Bjs

Unknown disse...

Boa tarde querida! Estou torcendo muito pela saúde da sua mãe. Perdi a minha e sei o quanto colinho de mãe faz falta, em qualquer idade. Mas tenho certeza que logo sua mãe vai estar mais forte do que NUNCA! Deus estará abençoando ela grandemente, eu creio.

Bom final de semana!

Beijinhos

menostrintakg.blogspot.com

Ana Maria Braga disse...

Com certeza, logo, logo sua mãe estará bem.
Tomo remedio para pressão alta há mais de 3 anos.
Desejo muita saúde e ótima recuperação para sua mãe.
Bjs

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi minha flor!!!! Vou orar pela sua mãe!! bjus

Gê Simões disse...

Fico aliviada em saber que ela está melhor...
Mas continua em minhas orações todos os dias.

Espero que volte logo... muita saudades

Beijos na duas

Dric@ disse...

Amiga...
Vai passar, a tempestade passa e nós aprendemos a nos equilibrar no barco em movimento.
Logo sua rotina será recuperada e mamys estará feliz vivendo a vida com intensidade.
Continuamos aqui pedindo a Deus por vcs.
Bjks, com carinho

Unknown disse...

Queridona!! hj q fui saber das atualizações de sua mammys!

Imagino como vc esteja se sentindo...Força,amiga!! Deus vai dar o milagre!!

Entendemos q vc nao tenha condições de postar nos blogues!

Espero q o mês de outubro venha recheado de muitas alegrias e o teu maior presente para o dia 22 de outubro,será sua mae juntinha de vc!! \0/

Bj no coração (de vc duas) saúde,paz


Ro Monteiro

Lu Fernandes disse...

Glória a Deus Leila, tudo vai ficar bem e dona Izete estará toda feliz no aniversário dessa filha amada!!! bjosss

Anônimo disse...

Muito bom saber que tua mãe está melhor, não parece ser nada tão grave, porém que inspira cuidados. De certa forma estes "sustos" até que são bons para a gente dedicar um pouco mais de tempo para as pessoas que realmente amamos. Tenho certeza que tua mãe tem muitos motivos para ter muito orgulho de você e que agora vocês estarão mais ligadas do que nunca. Que o teu aniversário seja recheados de motivos a comemorar, sobretudo por ter sua mãezinha por perto.
Beijos, todas as orações para o pronto restabelecimento da mãe, e se precisar de qquer coisa, avise, viu?
#tamojunto
Bjs

Unknown disse...

Queridona,hj dia 30,último dia do mes de setembro e faz 5 dias q vcs nao dao noticias!! \0/

Tudo bem por aí? mammys está melhor????

Bjao em teu coração saúde e paz a vcs!!

Ro

Unknown disse...

Queridona!! cad~e vcs?? de noticias de sua mammys!!

Ro