quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Escondi minha balança e...

(imagem do google)


. oi gente! ando sumida daqui né!? mas ando tão "embruiona", como diria meu falecido avô, no assunto emagrecimento que decidi que viria aqui somente quando tivesse meus estalos, hoje tive um.

. escondi minha balança sem sequer saber qual meu peso neste dia, coloquei lá no fundo do meu armário e só vou tirar dia 1º de outubro, tomei a decisão porque papai noel está praticamente na minha chaminé, portanto, ou realmente faço a diferença neste ano a partir de agora, ou vou esperar outro ano novo para as promessas e blá blá blá...

. não quero nada demais, "apenas" eliminar 2kg por mês até o ano novo:

58kg em 01/10/12
56kg em 01/11/12
54kg em 01/12/12
52kg em 01/01/13 (tá tá tá bom, paro nos 54 minha meta desde sempre hehehe).

. é isso meninas do meu coração, de astral leve, sem cobranças, nem de dona B e faz mais de quatro anos que sou obcecada por ela, mas serei forte, essa será minha primeira decisão de impacto nesta retomada da minha disposição. quero ainda, 1000 calorias/dia e uma hora de caminhada diária, mas se não chover não darei conta, minha garganta está horrível, tenho tudo dores de cabeça e até na arcada dentária e tenho certeza que a "secura" do tempo está contribuindo para isso. VAMOS FAZER UMA CORRENTE E UNIÃO EM FORMA DE DANÇA DA CHUVA? hoje as 21hs todas rodam em torno de um fogaréu... ops... sintoma de que a menina aqui está surtando mesmo hehehe.

. beijinhos mil. fiquem com DEUS. se interessar a alguém abri sorteio com óculos de sol + case + bolsa + brinco AQUI:

(todos os itens do sorteio serão para uma única pessoa)

3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dieta e Prazer - Mey disse...

2 kg vc tira de letra

além do mais esta linda e tem uma cinturinha de

pilão !!

sou sua fã !

Gê Simões disse...

Oiii

Imagine um circulo ele começa na segunda com a balança lá em cima, vai descendo e na outra semana ele volta para o mesmo lugar ou até um pouco a mais....afff
Talvez a ideia da balança te ajude, eu fiz isso tem um tempo, e ai que a coisa desandou mesmo.
Eu tbm preciso eliminar 2kg por mês mas pelo que estou vendo tá difícil.
Mas 1000kcal e caminhada com certeza vão te levar ao sucesso.

Boa sorte

Beijos

Lu Fernandes disse...

Morri de rir com o círculo em volta do fogaréu!! rs Você é ótima!! Vai dar certo sim, vai eliminar os dois quilos por mês e receber o bom velhinho mais linda ainda!! Queria muito ganhar, mas aminha sorte pra sorteio é ímpar! Epa... zero é número par!!rsrs bjosss