segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dia 7 - Ano 4 - no meio do caminho outra vez


. BLOG DOS MEUS LOOKS DIÁRIOS, SORTEIOS E DIVERSIDADES clique AQUI.

. BOM DIA MEUS AMORES! Quando comecei a emagrecer em 2008 estava com pouco mais de 66kg, consegui alcançar a meta final um pouco menos de 54kg e hoje minha balança marcou 60kg cravadinhos, ou seja, estou novamente na metade no caminho, falta eliminar 6kg de novo para cravar 54kg, menos dez da minha altura (1,64m).

. Eu cheguei a ver 61,900kg semana retrasada, tomando antibiótico, anti-inflamatório e anticoncepcional, sem atividade física, mas tentando controlar as calorias, ou seja, estou na luta minha gente.




. MINHA MATEMÁTICA:
Para meu niver 76 dias = menos 50 gr/dia = 3,800kg eliminados
Para Ano Novo 146 dias = menos 50 gr/dia = 7,300kg eliminados

. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. No blog DDE (desafio das estações) me encontram toda terça-feira a partir das 14hs AQUI.
. Fotos dos meus LOOKS do dia, SORTEIOS e MENSAGENS DE DEUS no meu outro blog: “vitrine @ugust@ looks e afins” AQUI.

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kéca disse...

Oi linduxaaaaaaa logo logo vc chega nos 54 vamos rumo as metas... ontem a balança registrou 57,100 e hj 55,800 quero chegar nos 52 kilos este ano ou seja 4 kilinhos para perder. vamos lá rumo as metas. beijoss

Heloisa Melo disse...

Oieee!! Adorei sua matemática rsrsrsrsrs a minha é mais surreal, tipo 5 kg por semana rsrsrsrsrsrs
beijos e força aí.

Carlinha Fernandes disse...

qto vc tem de altura mesmo flor?

cristina bigeli disse...

Leila, há dias venho pensando em escrever uma coisa por aqui mas o motivo de pensar tanto é se vc ficaria feliz ou triste comigo... Mas, depois desse post de hoje, resolvi que devo mesmo escrever porque essa é a minha opinião depois de observar bastante suas fotos de antes/depois/durante/agora... enfim, de acompanhar este e o outro blog por meses e também acompanhar seu facebook.
Tanto mistério e tanto blá blá blá para dizer que: eu acho que vc fica muito mais bonita beirando os 60 quilos do que com 54 cravadinhos. Eu sei que é quase uma blasfêmia dizer isso para uma pessoa que quer perder os quilinhos "extras", pois apenas quem emagreceu sabe o que é ser um ex-gordo e que nunca mais quer chegar nem perto das roupas e daquele corpo (pois comigo é a mesma coisa, tenho 1.75m, cheguei a pesar 76kg em 2005/2006, em 2007 fiquei entre 73kg e 74kg, mas a partir de 2008 fui emagrecendo até chegar nos 64kg e mantenho entre 66kg e 68kg desde então. Nessa semana pesei e estou com 66,6kg mas meu sonho é chegar nos 60kg). Mas, não sei, há dias venho sentindo necessidade de te mandar essa mensagem, para que você não fique na neura, não pense que fica menos bonita por ter engordado uns quilinhos, não fique se martirizando porque comeu o que teve vontade nesse primeiro semestre e respeitou suas vontade de fazer ou não fazer exercícios físicos durante esse tempo. O que importa é você estar bem, bem de saúde (física e mental), se amando, respeitando suas vontades e esbanjando sorrisos e positividades para todos. Se o que realmente te deixa feliz é ver os 54 cravadinhos no visor da balança, ótimo! Mas, repito, na minha opinião, vc fica muito bem beirando os 60kg.

Um grande beijo.

Fabiane Pereira disse...

Oi Augusta!!
Aos poucos estou voltando e não poderia deixar de passar aki, estou feliz com as novidades, estarei voltando com mais calma se Deus quiser.

Beijos!!!

ADri@n@ disse...

com certeza voce consegue porque vc sabe atingir seus objetivos e suas metas.

estou de blogue novo. passa la depois pra conhecer.... e' bem simples. mas eu sei que ai me ajudar muito.


www.eliminandoosexcessos.blogspot.com


bjo

Gê Simões disse...

Oiii

Dá um desespero né?
Mas vai por mim dá um jeito de segurar, porque eu fui deixando e quando vi não ficou nem um pouco emagrecer....tá tenso aqui, mas vamos a luta.

Beijos

http://geumanovamulher.blogspot.com

Lu Fernandes disse...

Como já te disse, você é linda, esses quilinhos embora você tire de letra para eliminá-los, não estão comprometendo sua imagem em nada!! Bjos e fique com Deus!

Mili disse...

Bom dia!!! Com energia de um lindo e com muita determinação por ae!:))
não tenho dúvidas que seus objetivos serão alcançados! Estarei aqui te acompanhando e te mandando força... :)
Beijos

Ci disse...

Leiloca.....por muito tempo fiquei desesperada em chegar nos 59,9 (lembrando que temos a mesma altura), depois de um longo período sem AF e RA, essa semana voltei contudo, mas minha mente mudou um pouco em relação aos meus conceitos...vamos ver.....

E vc já conseguiu uma,e ira conseguir novamente.

BEijos