domingo, 12 de agosto de 2012

Dia 13 - Ano 4 - Realmente quem tem amigos não morre pagão...

Há alguns dias, nesta postagem AQUI, recebi o comentário da querida amiga CristinaBigeli, por este e outras dezenas de comentários que citei no título aquele provérbio português QUEM TEM AMIGOS NÃO MORRE PAGÃO...:

"Leila, há dias venho pensando em escrever uma coisa por aqui mas o motivo de pensar tanto é se vc ficaria feliz ou triste comigo... Mas, depois desse post de hoje, resolvi que devo mesmo escrever porque essa é a minha opinião depois de observar bastante suas fotos de antes/depois/durante/agora... enfim, de acompanhar este e o outro blog por meses e também acompanhar seu facebook. Tanto mistério e tanto blá blá blá para dizer que: eu acho que vc fica muito mais bonita beirando os 60 quilos do que com 54 cravadinhos. Eu sei que é quase uma blasfêmia dizer isso para uma pessoa que quer perder os quilinhos "extras", pois apenas quem emagreceu sabe o que é ser um ex-gordo e que nunca mais quer chegar nem perto das roupas e daquele corpo (pois comigo é a mesma coisa, tenho 1.75m, cheguei a pesar 76kg em 2005/2006, em 2007 fiquei entre 73kg e 74kg, mas a partir de 2008 fui emagrecendo até chegar nos 64kg e mantenho entre 66kg e 68kg desde então. Nessa semana pesei e estou com 66,6kg mas meu sonho é chegar nos 60kg). Mas, não sei, há dias venho sentindo necessidade de te mandar essa mensagem, para que você não fique na neura, não pense que fica menos bonita por ter engordado uns quilinhos, não fique se martirizando porque comeu o que teve vontade nesse primeiro semestre e respeitou suas vontade de fazer ou não fazer exercícios físicos durante esse tempo. O que importa é você estar bem, bem de saúde (física e mental), se amando, respeitando suas vontades e esbanjando sorrisos e positividades para todos. Se o que realmente te deixa feliz é ver os 54 cravadinhos no visor da balança, ótimo! Mas, repito, na minha opinião, vc fica muito bem beirando os 60kg. Um grande beijo."


Amigas queridas que sempre passam por aqui, como a Cris, muito obrigada por cada palavra de incentivo, graças a elas eu continuo cuidando e de olho em mim para não me perder nunca mais! Graças a vocês fico me policiando o tempo todo. Não sintam receio de deixar suas opiniões, elas por vezes ajudam nesta minha árdua luta diária contra a balança. Cris, foi muito bom ler tudo o que vc tão carinhosamente escreveu.


Hoje: dona M deu o ar da graça agora a pouco, inchaço total por aqui, por ser dia dos pais fui almoçar com pessoas queridas e me permiti comer normalmente sem me preocupar com calorias, de agora até a noite muita água e chás. Peso será averiguado novamente somente sexta-feira ou sábado que vem, quando os efeitos da “emizinha” tiverem deixado este corpichto.

Hoje, dia dos pais, falei mais um pouquinho da minha relação com meu querido PAIdrasto JOSÉ AUGUSTO lá no blog de looks, clique AQUI para ler:

4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kéca disse...

oi Leila bom dia adorei este post, e eu concordo com a Cris acho que hj vc está no seu peso ideal.... acho que vc com seus 59 está mais magra q eu q estou com 56 55... mas mestas são metas.... e precisamos estar de bem conosco mesmas né... beijos minha linda♥

cristina bigeli disse...

Leila, querida... não sei nem o que dizer. Adorei essa postagem, mas fiquei mais feliz em ver que vc gostou do meu comentário.

Um grande beijo.

Micheli disse...

Oi Leila,acabei de encontrar seu blog,nossa parabens pela mudança,voce é uma guerreira.
Boa semana
Bjs

Dric@ disse...

Amigo sincero para mim tem valor de diamante.
Prefiro sinceridade, verdade ainda que doída do que falsas palavras que só nos distanciam de quem somos.
Me vi na sua primeira foto com o PAIdrasto.
Bjs e amo nosso amizade