segunda-feira, 2 de julho de 2012

o que temos para hoje?





. BLOG DOS MEUS LOOKS DIÁRIOS E DIVERSIDADES clique aqui.

. BOM DIA MEUS AMORES! O que temos para hoje? UM DIA DE CADA VEZ, voltando a pensar como o pessoal do AA, só por hoje não vou colocar comida desnecessária na minha boca. Só por hoje 1200 calorias e uma hora de caminhada na esteira no final do dia... SÓ POR HOJE. 

E que esta segunda metade do ano venha a valer pelo ano todo em determinação nas realizações de nossos sonhos e desejos. Vocês perceberam o ano passar assim tão rápido!? Vamos nos mexer para ele não nos atropelar e não atropelar nossas resoluções da virada de ano novo.

. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz.

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kéca disse...

oi linda boa tarde
adorei a charg kkkkk sim vamos nos colocar nos limites para ficarmos belas no final de ano kkk e para nossa auto estima ficar em 10000000000% beijos te adoroo

Pri disse...

Oi Leila...

Quando tempo não passo aqui no seu cantinho. :$

Nossa já se foram 6 meses. como passou rápido \o/

Bjusss e uma ótima semana

patty disse...

Oi Leila querida eu também já descobri o que me faz engordar(joelho,churros,pudim .... kkkkkkk)eu também achei que o ano voou muito rápido mesmo.Quanto a luta pelo emagrecimento eu iniciei hoje a dieta dukan você conhece?Essa semana vou precisar ter muito foco pois a 1º fase desta dieta é pauleira rsrsrsrsrsrs bjs no coração Patty.

ivana. disse...

É isso aí, com serenidade e inteligência, vamos vivendo nosso dia-a-dia tranquilamente ! Beijos.

ALEKA disse...

Vou pensar assim também....um dia de cada vez....hoje consegui fazer certinho...isso me deixa feliz...
Para amanhã estou programando a bicicleta...pelo menos 30 minutinhos...só de pensar meu coração acelera....acho que estou com panico de exercicios...rsrsrs....mas vou conseguir....amanhã te conto....
Beijokas

Camila Santiago disse...

bora la pegar firme na esteira .. que ate o fim do ano estará linda pra brilhar como no ano passado ..vc se lembra ?? eu sim .. estava radiante .. bora la .. beijos sua linda.

Rosa Branca disse...

kkk muito legal, Passando para deixar um beijinho e parabenizar a conquista que requer muito esforço e dedicação, não é para qq um não, rss Bjos, Deus abençoe sempre!

Sara disse...

Oi amiga!!!
Acho que estou precisando de muita determinação, mas por enquanto só encontro desanimo!!