sexta-feira, 13 de julho de 2012

o que lhe falta? (ou ME falta?)

(google)


O que lhe falta? “O Senhor é o meu pastor, e nada me faltará” (Sl 22). A Palavra de Deus nos assegura que nada nos falta quando temos o Senhor verdadeiramente por Pastor. Portanto, se ainda nos falta algo é porque precisamos nos colocar totalmente sob o senhorio d’Ele, rezando mais, praticando mais a caridade e penitências. Não podemos ter medo nem orgulho de depender do Senhor, porque Ele cuida de nós e conhece as nossas necessidades mais profundas, as quais nem nós mesmos somos capazes de perceber. Façamos, hoje, a experiência de nos deixar conduzir pelo Altíssimo em todos os momentos ao longo deste dia. Rezemos: “Senhor, conduz a nossa vida, para que os nossos planos estejam sempre de acordo com a Tua vontade. Dispõe de nós como melhor Te aprouver. Confiamos na Tua bondade e na Tua misericórdia”. Jesus, eu confio em Vós! Por Luzia Santiago (clique aqui para conhecer).

Ando me perguntando muito isso... Enfim, vamos em frente. Bjs. Fiquem c/Deus. leila.

Meu outro blog aqui.

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

e oremos todos juntos, com certeza, preciso entregar-me a Deus todos os minutos da minha vida, pois ele quem me sustenta,bjs e um bom dia a vc tb...

Unknown disse...

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Salmos 1:3

Final de semana abençoado e iluminado!

*.*Paty

Roberta Zero Cal disse...

Leila, post curto mas que diz tudo né? Obrigada por compartilhar estas palavras.

Ontem vc comentou da foto do topo do meu blog...então, eu tbem me identifico muito com ela, na verdade com as 3. Eu que as escolhi. Tbem adoro uma caneca quentinha para esquentar a mão no inverno, um chá gostoso...

Mudando de assunto, amiga hoje eu fiz um post que eu gostaria que vc fosse dar uma olhadinha, não precisa nem ler nem comentar, só quero mesmo compartilhar com vc a minha alegria no meu primeiro "antes e depois".
Só te peço um favorzinho: Por favor, não compartilhe no face pq vc sabe que eu não quero que ninguém do "mundo real" saiba da existência do meu blog, tá? e se alguém compartilhar sempre corre o risco de alguém ver né?

Beijos e bom finds

cristina bigeli disse...

Leila, hoje, finalmente, tirei um tempo para esvaziar a mente e fui caminhar e conhecer a academia ao ar livre do Buracão.
Foi uma delícia!

Gih disse...

Oi, Augusta!
Bela mensagem. Sempre com Deus em primeiro lugar em nossas vidas.
E a RA + AF? Como andam? Estou firme aqui.
Beijo grande e um lindo domingo abençoado.

Camila Santiago disse...

seria coragem ? vendeu sua esteira ?? saudades de vc nega .. beijos