terça-feira, 31 de julho de 2012

Dia 1 – Ano 4


. BLOG DOS MEUS LOOKS E DIVERSIDADES clique AQUI.

. BOM DIA MEUS AMORES! Como prometido e relatado ontem hoje faz exatamente quatro anos que iniciei meu emagrecimento, quando estava com 66,150kg. Tenho 1.64m, 35 anos, já cheguei no objetivo final de 54kg, equivalente a menos 10 da minha altura, tendo eliminado, portanto, mais de 12kg, contei minha história em cinco revistas diferentes, mas desandei e voltei a engordar, que fique a lição para quem está quase na meta final: VOCÊ NUNCA SERÁ MAGRA, SEMPRE ESTARÁ MAGRA COM DISCIPLINA, SE DEIXAR ROLAR SOLTO NOVAMENTE ENGORDARÁ, FICARÁ TRISTE E JURO, SERÁ MUITO MAIS DIFÍCIL O RECOMEÇO, como estou sentindo agora. Ser magra é diferente de estar magra, o tempo verbal tem uma diferença incrível.

. SÓ DEPENDE DE MIM PORQUE NINGUÉM COLOCA COMIDA DA MINHA BOCA, somente eu mesma! EMAGRECER É MATEMÁTICA PURA O TEMPO TODO! Parte-se do princípio de que devemos comer menos, malhar mais. Também do princípio de menos 100 gramas dias ao final de um ano elimina-se 36,50kg (são 365 dias) ou menos 50 gramas por dia equivalente a mais de 18kg em um ano.

. MATEMÁTICA: vejam como emagrecer realmente é matemático!
. para o meu aniversário em 22 de outubro restam 82 dias = menos 50 gramas por dia até lá elimino mais de 4kg.
. para a virada de Ano Novo restam 152 dias = menos 50 gramas por dia até lá elimino mais de sete quilos.

. AF: tenho que retomar, faça chuva, faça sol, com problemas ou sem problemas, minhas caminhadas diárias de uma hora cravadinha, equivalente a aproximadamente seis quilômetros em um ritmo acelerado.

. PESO: estou em tratamento de canal, tomando há dias anti-inflamatório, antibiótico, além do anticoncepcional, certamente esse monte de "anti" está contribuindo "antipeso", portanto, hoje é dia 1, do meu ano 4 na RA, mas o peso só será aferido na segunda-feira que vem para me motivar a ficar na linha durante a semana e principalmente final de semana.


. HOJE: comi meio pão francês, sem miolo, uma ponta da faca de requeijão crioulo light e 50ml de café com açúcar. Contarei calorias até 1000 por uma semana, 1200 na seguinte e na sequência dependerá dos resultados.

. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. No blog DDE (desafio das estações) me encontram toda terça-feira a partir das 14hs AQUI.
. Fotos dos meus LOOKS do dia, SORTEIOS e MENSAGENS DE DEUS no meu outro blog: “vitrine @ugust@ looks e afins” AQUI.

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kéca disse...

Conserteza Linduxa logo logo vc chega nos 54 kilinhos hj acordei com 55,400 a dias não vou ao banheiro, tudo isto influencia mas logo logo quero chegar nos 52 kilos meta é meta kkkk beijossss♥♥♥

Gê Simões disse...

Oiii,

Boa sorte no seu reinicio diva!!

Eu tenho certeza que essas 1000kcal no começo vão ajuda muito, estou aqui na torcida pra te ver magrela. Apesar de continuar te achando magrela, mas cada um sabe onde o calo aperta então.... boa sorte

Beijos

Roberta Zero Cal disse...

Leila, lendo seu post eu fiquei até com vergonha de não emagrecer... Guria, 50 gr no dia são 350 gr por semana, menos 18 kg no ano e como eu não consigo emagrecer 18 kg no ano??? 350 gr na semana não é absolutamente NADA. Aiii, foi muito bom eu ler isto para voltar para o caminho "da luz" hehe.

Mas 1000 calorias é muito pouco, confesso que eu não viveria com esta miséria hehehe.

Beijos e bom retorno

Unknown disse...

Amada força e coragem , estou na torcida ...tentarei começar a minha assim que terminar os corticoides ( infelizmente eles me incham muito ) mas eu tomo bastante água, fruta, e cereais pela manhã ..o meu problema é a tarde que sinto muita falta de glicose e ai pareço uma formiguinha ..mas estou conseguindo manter o peso durante 4 meses nem perco e nem ganho.Meu peso ideal é 64kg e no momento estou com 71,800kgs ...enquanto isso vou pegando suas dicas e te acompanhando ..bjs e força ok

Gih disse...

Oi, Augusta!

Belo post. Parando para analisar a matemática, até dá um ânimo maior. Acho que uma vez li aqui que você comia 200 gr no almoço. É isso mesmo?
Boa sorte no recomeço.
Beijo.