quinta-feira, 14 de junho de 2012

14/06/12

. BLOG DOS MEUS LOOKS E DIVERSIDADES clique AQUI.

. BOA TARDE MEUS AMORES! Na terça-feira dia dos namorados saímos e não fiz esteira, mas ontem estava lá em cima da bichinha e olha o antes e depois hehehe na imagem anexa. Sem muito assunto sobre meu emagrecimento, achei que essa semana fosse deslanchar e me dei conta de que sábado dona m dará o ar da graça, por isso essa sensação de inchaço, seios doloridos, irritação sem fundamento, mas pelo menos estou trabalhando muuuuuito:

antes limpinha / depois suada até as tantas, risos.

. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Fotos dos meus LOOKS do dia, SORTEIOS e MENSAGENS DE DEUS no meu outro blog: “vitrine @ugust@ looks e afins” AQUI.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. No blog DDE (desafio das estações) me encontram toda terça-feira a partir das 14hs AQUI.

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Pior que continuo te vendo magrela, ou seria melhor ?
Só de estar fazendo A.F já é um ótimo sinal, eu ainda tô aqui paradinha...
Talvez na semana que vem... papo de preguiçosa tá eu sei...

Beijos

Rosângela Barbieri disse...

Tá magra, tá linda...ta poderosa!!
Fico feliz de te ver blogando aqui novamente ;)
Beijosssssssssssss

Rosangela Souza disse...

É isso ai Leila vamos com tudo com essa malhação hehe!!!
bjos

Dric@ disse...

Eita disposição, amiga!!!!
Isso mesmo vença está esteira que vc é mais forte do que ela.
Bjnhos e assino embaixo dos comentários acima: você é magrela!!!1

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
É isso aí, o negócio é ralar na esteira... estou doida por uma.
Hoje consegui fazer uma caminhada... fui e voltei para a massagem a pé, total de 35 minutos... mesmo que tenha sido em duas etapas, melhor isto que nada né?

Beijos

patty disse...

Temos que ter muita disciplina para ganharmos essa luta não é mesmo minha querida,mais como a Gê comentou eu tbm continuo vendo vc magrinha magrinha rsrsrsrsrs força bjs no coração Patty.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Magrela linda!
PArabéns pela determinação!
beijos

Cคмเlค disse...

linda e elegante ate malhando ..que charme .. adoro tu flor ..linda ..beijos

Elaine Regiani disse...

Olá!
MEio ao acaso descobri o seu blog de moda que me trouxe até este aqui.
Também tenho blog de emagrecimento e Amei o seu blog. Já li muitos posts.
Parabéns pelo sucesso e pela determinação.
Gostei muito da forma como vc expõe o seu dia a dica, as dicas, a motivação.
Valew!

Beijokas carinhosas!

dieta-para--emagrecer.com disse...

Voçe sempre está otima querida te adoro!!!

Esther disse...

Olá!

Adorei a visita e estou seguindo este blog seu também; quanta coisa bonita...Não podemos mesmo relaxar em cuidados com a saúde!

Beijus grandes e semana abençoada em Deus!