terça-feira, 5 de junho de 2012

Retomando meu emagrecimento e as postagens neste blog com desabafo...

Essa frase tem tudo a ver com emagrecimento também.

. BLOG DOS MEUS LOOKS E DIVERSIDADES clique AQUI.


. BOM DIA MEUS AMORES! Voltei a este cantinho que sempre me deu muitas alegrias. E como será minha retomada das postagens aqui? Atualizações diárias ou pelo menos dia sim dia não, pesagem uma vez por semana, ainda não decidi o dia exato, rotina de caminhadas que quero retomar para todo o sempre.

. RELATO/DESABAFO: sábado eu vi na balança um 60kg redondinhos, nem mais nem menos e fazia quase 3 anos que não via mais esse número, fiquei chateada, sei que muitas amigas leem meu blog de looks e afins (aqui) e acham que eu não engordei, mas minhas roupas tamanho P gritam para mim que sim, eu estava engordando desde as festas do final de ano de 2011, viajei para conhecer o mar pela primeira vez em março (fotos aqui) e chutei o balde de lá pra cá, ensaiei várias vezes retomar meu emagrecimento e nada. Comecei a me sentir pressionada por mim mesma e deixei esse blog suspenso desde o dia 6 de abril, não adiantou, ou melhor, piorou porque sem a “obrigação” de dar minha cara a tapa por aqui deixei rolar solto ainda mais na alimentação e deu no que deu. Espero que com essa confissão de “culpa” a partir de hoje eu possa chegar no final desse mês, início do segundo semestre do ano, mais animada e próxima novamente dos meus 54kg. 

. MEUS DADOS: para quem chegou aqui agora comecei meu emagrecimento no dia 31.07.2008 pesando 66.150kg, tenho 1.64m, em seis meses alcancei minha meta de 54kg e cheguei a visualizar 53.600kg. Por que 54kg? Equivalente a menos dez da minha altura, assim sempre terei em mente um peso exato para eu considerar ideal, confesso que fico muuuuuuito magra assim, mas também garanto uma margem de folga como aconteceu nestes primeiros cinco meses do ano, não estou gorda hoje, mas se engordar mais uns dois quilos ficará aparente.

. O RECOMEÇO OU COMEÇO eu aprendi nestes anos de blogueira light é sempre mais complicado nos três primeiros dias, quando passamos 100% em três dias engrenamos no objetivo. Ontem pequei pela falta de atividade física (motivo abaixo), mas me mantive na linha no quesito alimentação, infelizmente não tenho como fotografar ou passar um cardápio do que funciona para mim, eu controlo as calorias (1200 para emagrecer e 1500 para manter), deveria controlar a qualidade dos alimentos, mas almoço na rua diariamente, nem sempre dá para acertar neste quesito. Vou retomar as anotações na minha agenda de RA, AF e peso, se realmente fizer no sábado coloco fotografias dela.

. PESO HOJE: 59,700kg
. HUMOR/DEDICAÇÃO HJ: estou confiante na retomada do meu emagrecimento.
. ALIMENTAÇÃO ONTEM: 100%
. CHÁ CONSUMIDO ONTEM? Uma xícara a noite antes de dormir (cidreira).
. ÁGUA CONSUMIDA ONTEM: Não chegou em dois litros, minha meta diária tal como foi no auge do meu emagrecimento.
. ATIVIDADE FÍSICA ONTEM: Não, minha atividade física, única possível no momento, consiste em fazer esteira em casa e ontem o universo conspirou contra, risos, eu realmente estava disposta, mas minha esteira é elétrica e o vendaval que passou aqui por Assis/SP no final da tarde, que se estendeu madrugada afora, acabou com a energia elétrica no meu bairro, voltou depois das 21hs, eu estava mais do que “sonada” e não deu.

. RETRIBUIÇÃO DOS COMENTÁRIOS: farei embaixo do próprio comentário aqui nas postagens e nos finais de semana visitarei minhas 33 tops comentaristas (quadro ao lado direito), uma forma que encontrei de adequar meu tempo, ou a falta dele, risos, com o carinho recebido de vocês.

. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Fotos do meu look do dia, SORTEIOS e mensagem de DEUS no meu outro blog: “vitrine @ugust@ looks e afins” AQUI.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. No DDE (desafio das estações) me encontram toda terça-feira a partir das 14hs AQUI.

14 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oii

Tô aqui pra te dar aquele empurrãozinho, e pra dizer que estou com vc.
Vamos precisar de força e determinação, mas tenho certeza que vamos conseguir...

Beijos

Fernanda Soares disse...

Oii, bem vinda de volta a R.A e A.F! Desejo a vc toda sorte, foco, força de vontade e determinação do mundo! Tô contigo! Minha volta está marcada para o dia 11/06, segunda feira que vem! hehehehe... Vamos com tudooooo! Beijos e um ótimo feriadão!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. PRECISO de vc minha amiga de tanta luta neste quesito!
. CONTE COMIGO para seu caminhar tb.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Nanda MUITO OBRIGADA pelas palavras de incentivo, quando estiver querendo fraquejar neste dia virei aqui ler o que vc e as demais meninas escreveram. bj.

cristina bigeli disse...

Ai Leila, eu tbm acho que não dá pra ver que vc engordou! Mas entendo as suas preocupações. Eu me alimentei mto mal nos últimos dias (semanas? meses?) e estou com uma bela erupção de herpes na boca :/. Resistência baixou e ela apareceu. Além disso, alimentar mal significa: comer dois lanchinhos de hamburger no almoço... jantar esfirra aberta... mal tomar água o dia inteiro... doces... Enfim, que período ruim, né? Mas nada se resolve sem a força de vontade de entrar nos eixos novamente, né? E por isso que estou aqui: para dizer que te dou todas as forças e todo o apoio para que vc volte aos eixos e volte para seus queridos e almejados 54.
Quem sabe, assim, eu tbm fico animada para entrar nos eixos? Preciso, viu! Não que eu tenha engordado (pq nem estou pesando para não ter pesadelos na vida), mas o sedentarismo está me prejudicando em outras coisas. Estou com tendinite no joelho há mais de um mês e a fisioterapeuta disse q o sedentarismo faz com q ela demore mais para sarar :/.
Mas aí o tempo não colabora, sabe? Quando eu penso em dar aquela volta no buracão, choooooooooooooooooove... hehehehe.

Bom, um beijão e até a próxima.

Roberta Zero Cal disse...

Leila, amiga querida... vc sabe que eu estava sentindo falta de vc por aqui na blogosfera light.
Acho que vc está certíssima, por mais que este pesinho adquiro ainda não apareça, se não voltar JÁ para o prumo este pesinho vai se transformar num pesão.

Até ri da história do pq vc não fez esteira ontem, mega empolgada e o tempo literalmente conspirou contra. Obrigada pelo seu apoio na minha postagem de hoje, confesso que fiquei com medo da reação das pessoas.
Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. que tal vir comigo nessa literalmente Cris querida!? amei seu comentário.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. muito bom saber que sou querida a ponto de vc sentir minha falta na blogosfera light meu anjo! adorei ler seu comentário.
. concordooooooooo muitooooooooooooo com sua postagem de hj, na próxima postagem quero até indicar para leitura mais que recomendada p/quem quer emagrecer.
. ontem realmente o universo conspirou, São Pedro não estava para brincadeira, o vendaval me assustou muito em duas oportunidades distintas, o telhado do prédio do escritório ficou horrível!

Elen disse...

Leio sempre seu blog, e nunca comento. Não sei o pq.
Mas estou bem acima do peso correto e vou começar a minha batalha.

Vou me inspirar em vc!!

Abraços

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Elen querida, será um prazer enormeeeeeeeeeeeeee p/mim ter vc nesse novo começo, por que ainda não tinha comentado meu anjo? será um prazer mesmo ler o que vc pensa.
. conhece meu outro blog? de looks?

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Leilinha, realmente não é fácil manter-se no peso... comigo aconteceu a mesma coisa, desde asfestas de fim de ano deixeirolar e agora tô aqui nessa guerra kkkk, vamos juntas lindona, vc já conseguiu uma vez, eu ainda não cheguei sequer a minha meta uma vezinha... mas eu não me entrego não!!1 Vamos lá!!! Bjocas

cristina bigeli disse...

hum, curti a ideia :D

Camila Santiago disse...

estava lendo seu post e lembrando da primeira vez que passei por aqui .. um blog timido de uma moça dedicada na esteira que mau postava fotos ... kkkkk como vc esta importante agora ... kkkk aderiu de vez as redes sociais ... eo mais legal ... continua a pessoa mais linda e amiga que se pode ter ... sei que naum seirei a top coments ... mas vc da moral dentro do que pode ... sei disso .. te adoro .. sabes neh ? sei que logo volta pros 54 .. por ai ... vc consegue .. e dedicada .. beijos linda.

Carla Presutti disse...

Ame-ei! PARABÉNS!!!! Vou te seguir no twitter. Beijos e te espero nos meus blogs!

http://emagrecendocomacabeca.blogspot.com.br/

http://alimentacaosaudeeboaforma.blogspot.com.br/