terça-feira, 12 de junho de 2012

Ontem fiz esteira depois de meses! Aos 15 anos ao invés de festa deveríamos ganhar balança e esteira.

Marcadores da esteira e eu exausta ao final quase dormindo em pé, risos.

. BLOG DOS MEUS LOOKS E DIVERSIDADES clique AQUI.

. BOM DIA MEUS AMORES! Ontem finalmente fiz esteira por 40 minutos, já eram 20:30hs, estava largada no sofá e comecei a pensar “se você não se mexer agora não haverá resultados na sexta-feira! (dia oficial por aqui para registrar peso)”, levantei quietinha, fui ao quarto, comecei pelo tênis, a parte mais chata na minha opinião, não gosto de colocar tênis de caminhada, hehehe, o restante foi consequência, deveria ter tirado foto de corpo inteiro para ilustrar esta postagem, mas tirei dos marcadores da esteira ao final:

Tempo... 40 minutos e 54 segundos (esses segundos parecem eternidade, risos).
Distância... 4km e 300 metros.
Calorias aproximadamente eliminadas... 201,90

. DEPOIS DE TUDO isso havia um pacote do meu biscoito preferido chamado “creamy cookie bauducco” (imagem abaixo retirada do google) em cima da mesa, peguei por curiosidade a caixa para ver quantas calorias tinha um mísero biscoito daquele e pasmem: 129 calorias, ou seja, eu suei pra caramba em 40 minutos pra eliminar um biscoito e meio! Por isso aquela história de que “ai, eu como tão pouco, não sei por que engordo” é balela, a gente engorda porque pode até comer pouco, mas comemos muito mal, dois biscoitos daquele não saciam nada, apenas são saborosos, mas dois equivalem a 258 calorias e com isso de calorias conseguimos comer muito legume, franguinho grelhado e até uma colher de arroz, pratinho saudável que sacia:

(o biscoito é mega crocante porque vem embalado individualmente na caixa)


. MOTIVAÇÃO: a coragem para trocar de roupa aquela hora e fazer a esteira veio de pensamentos soltos, o principal deles foi na amiga de mais de 4 anos Camila Santiago (carinhosamente chamada por mim de Camilinha), esse ano ela está mais determinada do que nunca, os resultados estão mais do que visíveis, mas tudo fruto de muita dedicação da parte dela, que acorda as 5hs da manhã para malhar e depois enfrenta um dia todo de trabalho. Ela narra que sai de casa com uma mega mochila contendo roupa de academia, de trabalho, seus chás, as vezes alimentação etc etc etc, mas isso não a impede de seguir determinada e pensando nela, nessa determinação segui firme, só não cheguei aos 60 minutos = 6km = -300 calorias, meta diária na esteira como foi no auge do meu emagrecimento, porque estou sem condicionamento físico e fiquei com medo de extrapolar e hoje não conseguir dar conta, sim, porque hoje farei novamente se DEUS quiser. NOTA: falei no facebook para a Camilinha que ela havia sido minha motivação para a esteira e ela falou sobre mim na última postagem no cantinho dela, para ler clique aqui.

. AOS 15 ANOS deveríamos ganhar uma esteira e uma balança digital, hehehe, duvido que se houvesse policiamento da nossa parte nos perderíamos no peso! A festa de debutante passa, os quilos vêm e ficam! Pensem em suas princesas quando essa idade chegar.

. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Fotos dos meus LOOKS do dia, SORTEIOS e MENSAGENS DE DEUS no meu outro blog: “vitrine @ugust@ looks e afins” AQUI.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. No blog DDE (desafio das estações) me encontram toda terça-feira a partir das 14hs AQUI.

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Camila Santiago disse...

Ai que fofo!!! Tudo isso e reciiploco de tanto carinho!!! Vc e um anjo!!! Obrigada flor!!! *.*

Anônimo disse...

Oi querida! Fazer exercício não é tarefa fácil, já faz um més que estou fazendo academia pois estou gostando muito.

N@ny disse...

Oi flor passando or aqui pela 1° vez, mas já sou sua leitora a tempos .
Eu tbem tenho um simulador de caminhada em casa e olha temos uma briga de olhares diaria. Mas as x ele vence e eu uso. rsssss. bjoooo

Ju Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju Fernandes disse...

Olá minha querida amiga!

Fazer exercício não é fácil mesmo,ainda mais nesse friozinho. Ontem mesmo, eu e meu Amor, que agora tá animado, caminhamos ás 21:00hs naquele frio, tava uma neblina só, e depois encarar banho quase às 22:00. Mas a sensação do dever cumprido e as roupinhas caindo super compensam! Força pra nós nessa luta!

Ah, essa sua carinha de "acabada pós exercicio" é igual a minha,ri demais,hehe

Bjs

cristina bigeli disse...

Oie.

É bom começar devagar mesmo pra não sobrecarregar o corpo. Você acredita que ontem fui pesar e estou 2 quilos mais magra? Isso sem fazer nenhum exercício!!! Será que é obra da chia??? hahahahahaha

1000 beijinhos.

Fernanda Soares disse...

Parabéns pela determinação! A.F é uó, tem q uer ter muita força de vontade! Vou lá conhecer a Camilinha rsrsrs.. Beijossssssssss!

patty disse...

Eu tambem concordo com a balança e a esteira ha se mamãe tivesse me dado esses presentes a anos atras kkkkkkkk .Estou num desanimo que só sobre o poster de ontem estou na fase 5 mais rumo a fase 6 graças a Deus.Parabéns pela motivação vou ver se hoje consigo pular naquela porqueira de jump que esta la no quintal que so mesmo Brenno para gostar de pular naquilo rsrsrsrs bjs no coração Patty.

Anônimo disse...

Acho que vou dar pra filhota, rsrsrsrs

Unknown disse...

Força,Queridona!! Aqui,estou tbm a noite no simulador de caminhadas e duram mesmo eternoidade alguns segundos!! rsrs

esteira aos 15 anos??? nao rola! rsrsr

Bj
saúde e paz

Ro

Bethynha disse...

Oieee
se exercitar é bom demais amigaaaaa
no começo é dificil, mas aos poucos vamos gostando da coisaaa
e os resultados logo aparecem
bjao

Roberta Zero Cal disse...

Amiga... pode desconsiderar a mensagem que eu mandei no FACE que agora deu certo... ah... mas eu mandei 2 mensagens no face, uma vc não desconsidera, viu? heheh

Olha, concordo com vc que qdo a gente faz 15 anos deveria ganhar a balança e a esteira. Eduarda aqui já acostumou a me ver subindo na balança e as vezes vai lá e sobe tbem hehehe

Ri demais com o "eu suei pra caramba em 40 minutos pra eliminar um biscoito e meio!" Pior que se a gente sempre fizesse esta comparação a gente não comeria besteiras.

Beijos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que coisa boa! Parabéns pela determinação!
E recomeça devagar mesmo, pra o corpo ir recuperando o condicionamento.
Realmente temos que nos vigiar pra n cair nessas tentações e colocar tudo a perder.
Feliz Dia dos Namorados!
beijos

Camila Santiago disse...

tudo .. mais tudo que como eu vejo as calorias ..tudo ..até os chás industrializados eu vejo o que vou ganhar ... hj dou valor na esteira ..te adoro . adoro seu carinho ..beijos linda.

Gê Simões disse...

Oiii

Sabe que essa ideia de comparar é muito boa, qdo eu ficava bitolada nas calorias de tudo era mais facil ficar magra.
Fico feliz em ver que vc está se esforçando pra voltar ao pesinho... e fico aqui pensando, que queria emagrecer mais e acabei engordando cada vez mais...

Beijos