quarta-feira, 27 de junho de 2012

agradecimento.


AGRADECIMENTO: quero agradecer cada palavra de carinho enviada pelos mais diversos meios de comunicação em virtude do falecimento da minha querida avó (e-mail, sms, telefonemas, facebook, twitter etc etc etc), li todos, apenas não tenho condições emocionais neste momento de responder a cada um, mas tentarei no final de semana, estou em uma confusão de sentimentos, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Volto às redes sociais na semana que vem porque neste momento não tenho ânimo para tanto. Beijinhos mil. Excelentes dias. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.


UPDATE incluído em 28/06/2012:
CONSOLO... Todos nós precisamos de consolo em algum momento da nossa existência, somos todos ainda falhos e estamos na escola da vida. Não é vergonhoso precisar de alguém. Muitas vezes nos calamos sozinhos por orgulho, por medo de parecermos fracos diante dos outros, então sofremos só. Algumas pessoas estão sempre dispostas a consolar o próximo, o que é louvável, porém não admitem a sua própria fraqueza e engolem, sozinhos seus medos e suas aflições. É claro que o corpo físico refletirá, em doenças essa tristeza, esse mal estar e ficará inevitavelmente doente. Exercitemos também a nossa humildade e peçamos ajuda quando precisarmos. Nesses momentos em que nos sentimos fragilizados MUITAS VEZES DESCOBRIMOS O QUANTO SOMOS AMADOS E QUANTOS AMIGOS VERDADEIROS TEMOS. Exercitemos o amor a nós mesmos, nos dando a oportunidade de chorar e de colocar para fora tudo aquilo que está nos machucando. Fazendo a nossa parte e contando com a ajuda de pessoas queridas fica muito mais fácil nos reerguermos de qualquer situação. Aprendemos no amor e crescemos muitas vezes no sofrimento!

(Recebi um comentário da Kéka (Érika Ayres) com esse texto, a parte escrita em maiúscula está acontecendo comigo neste momento difícil. Obrigada Kékinha e a todos os amigos mais que queridos que estão se fazendo presente, estou realmente tocada com o ocorrido, com mais calma em um outro dia tentarei narrar meus sentimentos. Beijinhos mil. Continuemos todos com DEUS. leila diniz).

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rosangela Souza disse...

O Leila não fique assim querida vc que é uma pessoa tão apegada a Deus tão forte espiritualmente também tem que ser forte neste momento Deus é o único que tem a razão para tudo que acontece escutei algo estes dias que servira para vc neste momento, "Deus também quer boas companhias" fica em paz minha flor que Jesus console a vc e toda sua família. beijos até breve

Camila Santiago disse...

snif...

Kéca disse...

Leila linda, tudo tems eu tempo e conserteza vc está em um momento super delicado, creio que perder alguém tão querida como sua avo foi e esta sendo muito dificil, mas creio que Deus é maior e ele te dará forças para continuar sua jornada, estamos aqui, te esperando sempre, e te dando muita força minha amiga, te cuida e se sinta abraçada por mim.... deixo uma mensagem para ti: beijos volta logo, ops volte no seu tempo !!! te espero

Consolo:
Todos precisamos de consolo em algum momento da nossa existência,
somos todos ainda falhos e estamos na escola da vida. Não é
vergonhoso precisar de alguém. Muitas vezes nos calamos sozinhos
por orgulho, por medo de parecermos fracos diante dos outros,
então sofremos só. Algumas pessoas estão sempre dispostas
a consolar o próximo, o que é louvável, porém não admitem
a sua própria fraqueza e engolem, sozinhos seus medos
e suas aflições. É claro que o corpo físico refletirá,
em doenças essa tristeza, esse mal estar e ficará
inevitavelmente doente. Exercitemos também a nossa humildade
e peçamos ajuda quando precisarmos. Nesses momentos em que nos
sentimos fragilizados muitas vezes descobrimos o quanto somos
amados e quantos amigos verdadeiro temos.
Exercitemos o amor a nós mesmos, nos dando a oportunidade de
chorar e de colocar para fora tudo aquilo que está nos machucando.
Fazendo a nossa parte e contando com a ajuda de pessoas queridas
fica muito mais fácil nos reerguermos de qualquer situação.
Aprendemos no amor e crescemos muitas vezes no sofrimento!!!

Ju disse...

Nossa, amiga, sinto muito! Só vi a notícia hj...
Fiquem com Deus.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Entendo perfeitamente esse momento de recolhimento, afinal toda perda é muito dolorosa e devemos vivenciar a dor.
Segure-se firme no Nosso Senhor Jesus que nos dá forças, direcionamento pra tudo!
Que o Senhor Deus possa te restaurar as forças!
Deus te abençoe amiga!!!
Grande abraço apertado com muito carinho!