quarta-feira, 20 de junho de 2012

Aêêêê...

. BLOG DOS MEUS LOOKS E DIVERSIDADES clique AQUI.

. BOA NOITE MEUS AMORES! Hoje mais um dia ótimo na RA e fiz AF, tive apenas um probleminha, a esteira ficou muito tempo parada e precisa de uma manutençãozinha, hoje ela ficou “puxando” para a esquerda, eu tinha que lutar para mantê-la no meio ou tentava puxar com a perna para a direita, com isso meu joelho começou a sentir e fiquei nessa “luta” “apenas” meia hora, mas não fiz corpo mole, segui até o marcador sinalizar mais de meia hora, como amanhã irei ao jantar da OAB (comemoração de 80 anos da instalação aqui em Assis/SP) queria ter feito uma hora cravadinha, mas estou me mexendo na AF como não fazia há muito tempo, desde o ano passado para ser mais precisa, e isso já está me deixando mais animadinha.

lado esquerdo com a manta rente ao apoio / visão da esteira inteira / lado direito com espaço aberto 
 tempo / distância / calorias eliminadas
assim que terminei / deitada um pouco quase morta / sorriso para o blog / suor
(quando estou para terminar dou um pique correndo de dois minutos)

. NÃO AGUENTEI e me pesei hoje pela manhã e deu 59.700kg, nunca imaginei que diria isso aqui novamente, mas não vejo a hora de encontrar o 58kg hehehe.

. ALGUMAS MENINAS têm dito que me veem magra, eu sei, não sou a louca do emagrecimento, o problema é que esses quilos a mais que engordei podem até não aparecer agora, mas se eu engordar mais quatro o bicho vai pegar e as roupas vão gritar, por isso sigo querendo meu pesinho que julgo ideal (54kg para 1.64m) assim terei uma folga para usar, como aconteceu desde o final do ano passado.

. JANTAR NA OAB: ao invés de pensar o que usar estou no dilema o que comer por lá? Aff, viver em sociedade dá trabalho ao emagrecimento hein! Hehehehe. Sábado faço postagem contando o que acontecerá nos próximos dias.

. ANOTAR: acho válido e foi assim que emagreci (1200 calorias para emagrecer e 1500 para manter), voltei a anotar um pouco da rotina diária, nada metódico, apenas um certo controle para voltar a ter controle realmente. Fotografei minha agenda pink biju usada para isso, ainda estava sem as calorias na frente de algumas coisas. Gosto desse caderninho porque não tem dias anotados, embora tenha o calendário de 2011/2012 e 2013 no início. Assim, se de repente paro de anotar, quando volto vejo onde parei, o que estava fazendo, quanto estava pesando, sem precisar pular páginas em branco como aconteceria com uma agenda tradicional e isso me angustia, risos. Se você leu até aqui mostra o quanto é parceira e leitora assídua do blog, com muita paciência, risos, se quiser concorrer a uma agenda igualzinha a minha (tenho uma novinha em folha guardada), basta escrever em comentários somente nesta postagem "eu li até ali" hehehe e terá sua chance em um sorteio, resultado na próxima postagem que eu fizer, isso se tiver mais de uma pessoa que irá ler até aqui hehehe.


. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. No facebook me encontram AQUI.
. No twitter me encontram AQUI.
. No pinterest me encontram AQUI.
. No blog DDE (desafio das estações) me encontram toda terça-feira a partir das 14hs AQUI.
. Fotos dos meus LOOKS do dia, SORTEIOS e MENSAGENS DE DEUS no meu outro blog: “vitrine @ugust@ looks e afins” AQUI.

54 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Fer disse...

Oi Leila eu te leio sempre,as vezes não da pra comentar...mas eu li ate aqui ta...rsrs.
Feliz por vc estar de bem com a RA e tbém com a AF nesse pique todo,é uma otima motivação pra mim que preciso dar um up na minha AF e tbém um cilicone na minha esteira(tadinha).
Leio vc tbém no desafio das estações,obrigada pelas dicas,linda sua agenda,eu quero a que esta guardada igualzinha a suaaaaaa...rsrs
Beijinhos e uma quinta feira maravilhosa.

Néia Cabral disse...

Olá,eu li sua postagem...
Eu também faço anotações para ter controle,acho mais facíl conseguir manter na dieta.
Sua agenda é linda...BJS

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. hehehehe que bom! boa sorte meu anjo.
. eu tb ando precisando de ânimo e inspirações.
. obrigada por ter comentado e por sempre estar por aqui.
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. entendi, boa sorte para vc tb.
. anotar é muito bom para quem está no início e meio perdido para o próprio emagrecimento. bj. fique com DEUS.

Ju Delicato disse...

eu li! :D Seu blog ta no meu feed, ainda bem q vc voltou a postar! ^.^

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. fiquei feliz em saber. bj. sorte.

amandalindinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, amei o post e o final foi super engraçado, é claro q tdas lerão até o final, não tem como parar na metade de seus posts é algo que lhe prende a ler tudinho, amoo sempre ♥ Que bom q voltou a ativa, mas cuide de consertar a esteira para não correr riscos, ok? Beijossss, ahhhh

"EU LI ATÉ ALI" #sorteparamim

Dric@ disse...

Ahhhhhhh!!
Eu sempre leio tudinhoooooooo!!!.... rsrsrsr
Gostei das fotos com rostinho realizado e cansado.
Bjnhos e venha o 58... hehheheh

Gê Simões disse...

Oiii

Eu li até ali... e faço igual a você, esse ano estou anotando tudo, na agenda que vc me deu, medidas,sonhos, metas, o que ando comendo, é ela quem anda comigo pra cima e pra baixo...kkk
Acho um barato sua coragem de postar as fotos pós caminhada na esteira...kkkk
Tô aqui pensando em voltar do trabalho caminhando alguns dias da semana assim, me obrigo a fazer A.F

Beijos e ótimo dia

Kéca disse...

Linduxaaaaa... parabéns pelo esforço, mas aonde vc está com 59 kilos???? parece que está com 54 tá linda, magrela.... mas sei que metas são metas, então bora lá, eu preciso de um animo, pois frio, é tão ruim fazer exercicios, o corpo pede comidas quentes, tudo para aquecer... mas temos que nos controlar... beijos no seu ♥

Unknown disse...

Acabei de ler seu post...e to precisando de um grande encentivo e gostei da ideia de anotar tudo q eu como e faço, pois, fui na medica esta semana e meu colesteral ta alterado e preciso eliminar 10 k e nao sei quantas mil calorias rsrsrs...parabens pelo seu esforço e exemplo...Bjus

cid disse...

Parabéns pela dedicação é claro que a gente lê tudo até o final..beijos..
Patricia Soares

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. e eu adorei seu comentário. sorte.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. menina, minha meta é sempre 54, mas tô louca por um 58 na balança para ontem hehehe.
. eu sei que vc lê, vc é irmã demais.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. por que coragem Gê? eu sou bem transparente na vida real e tento levar para o mundo virtual, lembra que foi vc que me atentou para o fato da calcinha? só assim me toquei e coloquei a bola preta na imagem, as vezes é ruim ser assim, mas sei que com DEUS essa é a forma correta de agir, sendo o mais transparente, sincera e filha de DEUS possível. adorei seu comentário. bj.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. acredite se quiser Kékinha, 59 quase 60 aff! por isso preciso de mexer antes que a coisa fique mais complicada hehehe. obrigada pelo carinho e o frio realmente não colabora com emagrecimento.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga querida (não sei seu nome) conte comigo se quiser trocar ideias, envie email para augusta.contato@gmail.com, o importante é jamais desistir de vc, errar sim, desistir jamais! conte comigo. beijinhos mil. fique com DEUS. leila.

Unknown disse...

Oie amada , como assim ler até ali ??? a gente começa a ler e não da vontade de parar mais , e ai quando se lê : ." Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos " fica um gostinho de quero mais e a expectativa do dia seguinte , aquela ansiedade de ver se você chegou ao seu objetivo,seu rosto coradinho nesse lindo sorriso que ilumina o nosso dia.

Força amiga que o objetivo será atingido , Você quer , Você pode ...Você consegue..estou na torcida ok !!

Fique Com Deus !!

*.* Paty

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. hehehe, que bom que não fico escrevendo apenas para mim, afinal, blog seria para a gente conversar com a gente mesma, como os diários tradicionais, mas a partir do momento que começamos a contextualizar com outras pessoas fica a curiosidade para saber se muitos leem ou não. obrigada pelo carinho.
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. caracaaaaaaaa Paty, que comentário mais querido! amei, de verdade, obrigada pelo carinho constante, está certo que saber que fica a expectativa para saber se eu consegui no dia seguinte gera uma baita responsabilidade, mas a finalidade do blog é justamente esta, a "cobrança" e ajuda mútua nos momentos mais difíceis.
. obrigada e sorte. bj. fique com DEUS.

Bethynha disse...

Adorei sua cara de suada nas fotos..isso mostra sua determinaçãoooo
e vamos la que temos um belo caminho pela frente ne lindona
bjaoo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. nem me fale meu anjo! nem me fale! mas não desistimos NUNCA! conte comigo sempre.

Fernanda Soares disse...

Oiiii! Eu li até ali... hehehehe.. Tbm estou na luta pra voltar aos meus lindos 52kg novamente! hhehehe.. vamo q vamooo! Beijos lindonaaa!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vamos em frente que atrás vem gente, sorte e sucesso para sua mãe nesta nova etapa da vida dela.
. sorte e sucesso para vc nas provas e aqui hehehe.
. bj. fique com DEUS.

Monalisa disse...

Oi Leila , eu li até ali ,rsrs . Sempre leio seus posts ,é que não dá para escrever toda vez. Parabéns pela sua determinação
bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. estou vendo que as meninas são leitoras e não apenas observadoras, adorei. sorte a vc tb meu anjo e eu entendo que nem sempre dá para comentar, ú se entendo.

Anônimo disse...

Eu lia té ali!!!!! rssss
Menina, vc esta super bem!!! De verdade, estou começando na R.A. Agora, e as amigas blogueiras dão um super up na nossa rotina, bjusssss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. hehehe que bom, está no páreo hehehe.
. nem me fale, eu só consegui quando tive o apoio das blogueiras lights.
. bj. fique com DEUS.

Conquistando Sonhos disse...

Eu li até ali. hauhauhauah

Vivi Costa disse...

Eu li até aqui, e vou ganhar para me incentivar ainda mais.

Sempre venho aqui te visitar, mas nem sempre consigo comentar pois muitas vezes leio no trabalho, e como vocês gostam de retribuir visita e meu blog esta abandonado.

E acho que você esta bem magrinha, mas se acha que tem que eliminar mais quilos tudo bem, outra coisa onde você consulta as calorias para anotar pois estou pensando em começar a fazer este controle para ter uma ideia de quantas calorias estou ingerindo. Bjs, você esta linda ainda mais com os cabelos soltos.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. estou me divertindo com as respostas, adoro essa interação.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu digito tabela de calorias no google e aparecem várias, escolha uma que se adapte ao seu dia a dia. sorte. obrigada, estou gostando também dos meus cabelos curtos médios hehehe. bj. fique com DEUS.

Rosangela Souza disse...

Oi Leila "eu li ate ali" sim viu!!
hehe adoro seus posts, vim aqui tambem agradecer sua presença no meu cantinho,
ha Leilinha minha altura é 1,62 se pra vc que é 2 cm mais alta o peso ideal seria 54 eu estou super errada em querer chegar aos 60? hehehe sei la acho que menos que isso ia ficar magrela demais, o que vc acha??
beijo flor!

Roberta Zero Cal disse...

Leila, como dizem os Uruguaios... você é "Recômica" (só não sei se é assim que escreve... é "super engraçada". Ri demais com o "Eu li até ali" hahaha.
E olha... EU LI ATÉ ALI tá?

Mas olha, falando do seu emagrecimento, vc está certíssima em retomar as rédeas, correr atrás do prejuízo... Em 2000 eu entrei no VP, estava com 72 kg e cheguei a 55 kg, perfeito para minha altura (apesar que podia emagrecer mais uns 3 quilinhos) Estava linda, me achando toda toda... se naquela época eu tivesse feito o mesmo que vc qdo engordei 4 kg eu não estaria hoje do tamanho que estou. Engordei 4 kg que mal e mal apareciam e foi indo, foi indo e babau...

Ah... e a agendinha, tbem uso sem data pelo MESMO MOTIVO que vc hehehe.

Beijos e ótimo jantar (juízo)

Naiara disse...

Olá!!
Acho uma idéia super válida essa de anotar as calorias.
Eu já fiz isso algumas vezes,mas depois acabei desistindo,não tinha muita paciência.
Estou na luta contra a balanças já faz alguns anos,e acho que meu estress do dia a dia não me deixa perder muito...
Mas,quero lhe dar os parabéns pela força viu,outra em seu lugar diria;ah,um quilinho e calorias a mais...enfim,você está certíssima em eliminá-los e fechar nos 58.
Ah,"Eu li até ali" [risos].
Beijão minha linda. Deus te abençõe!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Eu leio tudinhooo!
E que carinha boa de trabalho cumprido, hein? Parabéns pela determinação. Mesmo sendo pouco mas, entendo sua preocupação em não deixar de ter o controle da situação!
Segue firme!!
beijos

Priscila Ramos disse...

Oi.
eu li até ali.. Leio sempre,mas é a primeira vez que comento, vc me incentiva muito e adorei o caderninho,embora já tenha o meu,adoraria ganhar esse.
Bjos..

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

2

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

3

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

4

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

6

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

7

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

8

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

10

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

11

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

12

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

13

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

14

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. que bom que vc me entende amiga! muita gente na vida real, acha que exagero, mas vc dizendo tudo isso mostra o quanto estou no caminho certo. quase morri de rir do recômica hehehe.
. vc é o 15.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. obrigada por cada palavrinha amiga Naiara querida.

. vc é o 16.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. obrigada por me entender meu anjo!

. vc é o 17

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. que bom que comentou então meu anjo, é difícil saber quem passa por aqui, muito bom saber que vc sempre está aqui.

. vc é o 18.

Camila Santiago disse...

que linda ... vc e do meu tamanho kkkkkk .. mas não quero pesar 54 .. se eu pesar 65 ta passando de bom .. pra quem pesava 97kg ... estar no 65 e um sonho .. ainda me falta muito ...mas vc logo logo estará la ... beijos sua linda.

*Luka* disse...

Que bom que vc voltou... E essa agendinha eu quero "eu li até ali"

Beijo grande