sexta-feira, 6 de abril de 2012

DESOPILANDO dando um tempo neste blog, mas querendo manter contato c/amigas lights, por favor...

... por favor, amigas mais que queridas que me acompanham neste blog de emagrecimento, se puderem guardar em seus favoritos ou linkar em seus blogs (blogroll) o meu outro blog VITRINE @UGUST@ LOOKS E AFINS... (http://www.vitrineaugusta.com/), que irei manter atualizado diariamente, ficarei imensamente honrada e agradecida com o gesto, JURO, quero continuar mantendo contato com todas vocês, ainda que seja para falar de esmaltes, roupas, sapatos e afins.


. POR QUE ESTOU DANDO UM TEMPO POR AQUI? Porque cheguei na meta final, entrei na manutenção e tenho oscilado até 4kg, voltado à meta, saído dela, num rema rema que estou ciente que não terá fim, risos, ESTOU magra, mas não SEREI magra nunca mais. Acontece que depois de tanto tempo blogando sobre emagrecimento e o que funcionou para mim ando meio sem assunto para escrever por aqui, mas sempre tenho algo a mostrar ou escrever no outro blog (http://www.vitrineaugusta.com/). Entrei em um desafio para tentar chegar na meta (54kg) novamente, mas não tenho me sentido mais empolgada, mesmo estando com 58kg, acho que estressei do assunto, cansei e a pressão em manter esse blog tem acentuado essa “canseira” em mim, tentarei ficar reclusa no assunto RA e AF e ver se assim relaxo e emagreço.

. Não estou desistindo deste blog de emagrecimento/manutenção, estou apenas DESOPILANDO, que segundo este site (clique aqui) significa e tem como sinônimos: relaxar, descansar, repousar, deitar, amenizar, atenuar, desafogar, desobrigada, etc etc etc...

. DICAS QUE FUNCIONARAM PARA MIM: para quem chegar até aqui porque está no início da batalha contra a balança deixo como sugestão de leitura todas as minhas postagens onde há dicas do que funcionou para o meu emagrecimento, para ler todas basta CLICAR AQUI.

. TERÇAS-FEIRAS estarei no DDE: continuarei como colaboradora no blog DESAFIO DAS ESTAÇÕES, cujo foco é auxiliar de forma coletiva a quem busca ajuda para o próprio emagrecimento, além de ter outras dicas super bacanas. Meu dia como colaboradora é TERÇA-FEIRA a partir das 14hs, para conferir CLIQUE AQUI.

. NO FACEBOOK: vocês encontram meu perfil pessoal clicando AQUI, fiquem a vontade para solicitar amizade, terei o maior prazer e honra em confirmar amizade.

. NO FACEBOOK: vocês encontram a página do blog para dar um “curtir” e receber as novidades nas atualizações, o nome da página por lá é BLOG VITRINE @UGUST@, para dar o seu curtir e alegrar essa blogueira que vos escreve com imenso carinho basta CLICAR AQUI.

. NO TWITTER: vocês me encontram como @vitrineaugusta (clique AQUI).

. POR ENQUANTO É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, risos. Beijinhos mil. Que DEUS esteja sempre com toda(o)s vocês. E para quem se acostumou com as mensagens diárias de DEUS não fique triste, nem se sentindo abandonada(o) da palavra do Senhor, guarde em seus favoritos ou blogroll o site de onde eu leio e retirava diariamente as mensagens para exibir aqui. O nome da pessoa que escreve é Luzia Santiago e para chegar ao site dela CLIQUE AQUI. PS: agora colocarei a mensagem de DEUS diariamente no final das postagens com look no meu outro blog ok?

. VITRINE@UGUST@ LOOKS E AFINS...: segue imagem de um pouquinho do que já passou pelo meu outro blog, dando ideia do que tem por vir diariamente:



... até breve. leila diniz (@ugust@).

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carla disse...

Leiloca eu estarei por,lá, pode contar viu beijossss.

ivana. disse...

Vou acompanhar teu outro blog, então ! Beijo.

Micha Descontrolada disse...

tá certa, desopilar faz bem...vou te add no face, me aceita: michelle trovoada.

vou acompanhar o outro blog.



_***
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@______*
_*_____/ * __/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______***** FELIZ PÁSCOA!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Camila disse...

Oi linda =) Pois é, eu tb precisei da mesma coisa...! Acabo ficando muito mais online no outro blog e por respeito às pessoas que passam por lá, tive que dizer um 'até breve'! Com certeza acompanharemos tudo pelo vitrine looks...Ao curtir no Face sempre vejo as novidades em tempo real. Beijooooo e tudo de bom nesse hiato, nessa nova fase!

Gilva disse...

Parabéns por ter alcançado seu objetivo!
Estaremos em contato no outro blog.
Querida quero te agradecer por tudo, vc deu muita força pra gente, sua determinação animou muito a gente, bjão

Dellis disse...

Oi Leila, amiga linda! Vou sentir saudades suas, mas ainda bem q posso manter contato sempre, pelo face e seu outro blog! Te adoro, vc sabe disso! Ja te sigo ha muito tempo, e vou continuar contigo!
Entendo perfeitamente, essa sua nessessidade! Bjao dessa sua amiga, que te adora de montao! Bjao fica com Deus!

Bethynha disse...

olá queridaaaa
não é fácil emagrecer ne..ai ai..mas estamos juntas nessa..desistir jamais..
bjaooo

Leilinha.... disse...

Tem momentos que bate uma 'enchecao' de saco do blog, do emagrecimento, aprece que nossa vida gira em torno somente disso, fica chato.
mas passa
cuida do outro blog
do face
e vamos nos vendo..
daqui a pouco vc volta
é so um tempo rs...

(●•Lia•●) disse...

Realmente.... vc esta na fase que disse!
Acho válido Desoplindo.... Massssssssss os sucesso é para muitas inspiração, incetivo, e saber que podemos chegar lá!

Leila... estarei no twwiter!

Um grandeee abraço!
Fica com Deus!
DDD*

Gih disse...

Estarei te acompanhando sempre!
Você está magra e linda!
Bj

Kéca disse...

estou contigo sempre♥