quinta-feira, 22 de março de 2012

tem UPDATE / sugestões de blogs e o motivo da indicação / msg de DEUS: como nós enxergamos as pessoas?

. BOM DIA MEUS AMORES! Como relatei AQUI e AQUI, ando sem ideias para postagens, mas mesmo que eu não venha falar de peso/atividade física virei para mostrar a palavra de DEUS, mas sigo atualizando diariamente o meu outro blog: VITRINE @UGUST@ LOOKS E AFINS... coloque o link no blogroll de vocês ou nos favoritos para quando eu estiver meio ausente aqui do “emagrecendo” vocês me encontrarem por lá ok? Clique AQUI.

. SUGESTÕES DE BLOGS: para as amigas novas em busca de incentivo segue lista de algumas blogueiras que me acompanham desde o início lá em 2008, algumas mudaram seus blogs, por isso podem ser recentes em data, mas somos amigas de longa data. Por hoje ficam os links amigos “dazantigas” abaixo, ao longo das semanas listarei outros:

. DRIC@: nossa amizade já ultrapassa mais de um ano e acredito que em outras vidas fomos irmãs, somos parecidas em vários aspectos, inclusive fisicamente, é difícil para a gente se achar parecido com alguém, mas acho que meu rosto e o dela têm traços em comum e amigas virtuais em comum já até mencionaram esse fato. O que eu adoro nas postagens dela? A ESCRITA PERFEITA! Ela tem o dom de escrever, a leitura de suas postagens é sempre muito gratificante, confesso que aguardo ansiosa suas atualizações porque além de falar sobre o emagrecimento ela faz ponderações que servem para o dia a dia de todos nós! O blog da Dric@ é o ATITUDE FRENTE A VIDA clique AQUI para conhecer e se entusiasmar como eu.

. LEILA BATISTA: minha xará e amiga desde o início do meu emagrecimento. Por que eu gosto tanto dela? Escreve as postagens mais sinceras, de forma leve, narra suas frustrações e conquistas no emagrecimento e vida pessoal. Há seis meses colocou balão intragástrico e eliminou 17 quilos, essa semana parece que ela já ficará sem o “balonet” como ela e a filha chama carinhosamente o artefato, risos. O blog da Leila é o LEILA EM EVOLUÇÃO!!!! Clique AQUI para conhecer essa figuraça!

. PAULINHA: conheci emagrecendo, emagreceu, engravidou, nasceu a princesa, princesa já aniversaria, mamys voltou a emagrecer, criou um blog novo e sempre me incentiva demais com comentários pra lá de carinhosos. O blog da Paulinha é o SAÚDE E QUILOS A MENOS clique AQUI para conhecer.

. CAMILINHA SANTIAGO: o que dizer/escrever dessa guerreira!? Tão novinha e tão lutadora! É mãe, tem dois empregos, acorda cinco e meia da manhã para ir a academia e tem uma autenticidade incrível na hora de escrever relatando suas peripécias no emagrecimento. O blog da Camilinha é o CAMILA NA R.A. clique AQUI para conhecer.

. DESAFIO DAS ESTAÇÕES: todas as terças-feiras, a partir das 14hs, sou colaboradora no blog DESAFIO DAS ESTAÇÕES, clique AQUI para ler o que já escrevi ou ainda postarei por lá.

. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a todos e que nossos dias sejam muito abençoados sempre!
. Beijinhos mil. leila diniz.
. Fiquem toda(o)s com DEUS e a mensagem Dele retirada do site Luzia Santiago - clique AQUI para conhecer:

COMO NÓS ENXERGAMOS AS PESSOAS? Qual é a visão que temos das pessoas com as quais convivemos cotidianamente? E daquelas que esporadicamente vêm ao nosso encontro? Essa percepção pode ser clara, nítida, real ou distorcida. Nós precisamos enxergá-las bem para tratá-las bem e amá-las como, de fato, são e não como gostaríamos que elas fossem. Muitas vezes, temos uma visão equivocada das pessoas; as enxergamos mal, como o cego, que, na primeira vez em que teve os olhos tocados por Jesus, o Senhor lhe perguntou se ele via alguma coisa e a resposta dada por ele foi: “Vejo os homens como árvores que andam” (Mc 8,24). Na segunda vez em que Cristo tocou nos olhos dele, esse homem “ficou curado, de modo que via distintamente de longe” (Mc 8,25). É assim que precisamos enxergar as pessoas, como realmente elas são. Peçamos hoje ao Senhor Jesus que cure a nossa visão deturpada, a nossa cegueira, para que olhemos nossos próximos além das aparências. Quando os enxergamos bem, nos sentimos bem e agimos bem. Obrigada, Jesus, pela Sua infinita bondade na nossa vida. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

.prévia do que você encontrará EM DETALHES no meu outro blog:
(clique AQUI para visitar)


UPDATE: esse adendo na postagem é exclusiva para quem tem facebook porque é um pedido especial. Estou postando as imagens dos looks e afins também na página do blog no facebook, quem for participante dessa rede social e que gosta dos meus humildes bloguitos, se puder dar um "curtir" por lá desde já fico imensamente agradecida:



15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Leilinha.... disse...

Me emocionou a lembrança
Vc é uma querida
super feliz, simpatica, de bem com a vida.
Valeu
Te adoro
bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. mais que justa a indicação, vc é sempre 10 comigo.
. bj. fique com DEUS.

Lílian Alves disse...

Olá Leila você está sendo minha inspiração para perder 8 kilos. Adoro seus posts, fique com deus, beijos...

Joaninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dric@ disse...

Amiga...

Vejo em vc várias característica positivas mas a sua generosidade sempre me alcança de uma forma intensa.
Jamais me esquecerei que foi vc me colocou na blogosfera trazendo para o meu cantinho muitas amigas que hoje fazem parte de minha vida.
Agradeço imensamente as suas palavras e não faço jus aos elogios mas quanto a reciprocidade de sentimentos pode ter certeza que é verdadeiro.
Vc já sabe o quanto faz parte de minha vida e também sinto que temos muitas afinidades de gosto e de alma.
Tenho certeza de que um dia sentaremos para um cafezinho juntas e teremos a oportunidade de partilhar um pouquinho mais dessa amizade construída virtualmente.
Conte sempre comigo.
Bj no coração

Joaninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

agora consegui...

amiga, lindona do coração...obrigada por lembrar de mim!

vc é uma fofa mesmo!

como disse a Dric@ um dia nosso café para papearmos chega

bjao

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. fiz uma visitinha para vc no seu cantinho. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Driquinh@@@@@ vc faz jus a todos os elogios e muito mais que não consigo me expressar escrevendo como vc faz brilhantemente.
. te mandei recadinho. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. se DEUS quiser e Ele a de querer nos encontraremos sim, quem sabe as 3 juntas, nem que seja em SP, risos. bj. fique com DEUS.

Bethynha disse...

Amiga..eu topo sim..adorei sua idéia..qndo falta poucos kg nós relaxamos e achamos que ja esta bom..por isso nao emagrecemos mais..
entao vamos fazer isso sim.
Meu e-mail é bethynhad@yahoo.com.br..vc fala com a dric@?

estamos juntas nessa batalha e vamos eliminae esse 3, 4, 5 kg juntas..eu agora preciso perder 3,6kg
bjao

Dric@ disse...

Assino embaixo do comentário da Bethynha pois tb amei a idéia.
Podemos trocar informações e nossa dificuldade por e-mail e bolar até uma premiação... rsrssr
Já anotei o e-mail da Bethynha pois o seu já está na minha caixa de entrada.
Bjnhos

Felipe Nauta disse...

Adorei seu blog, parabéns pelo emagrecimento, você é uma grande inspiração pra todo mundo. grande beijo e boa semana! http://diariofat.zip.net/

Anônimo disse...

Menina, visitei seu outro blog de looks.
Tem um vestido lá que eu me apaixnei. É um rosa velho que tem uns detalhes com umas tiras. Simplesmente perfeito ! Beijos.

Cândida Bárbara Lima disse...

Oi querida, obrigada pela visita.
Menina, para mim faltam só 5 quilinhos para chegar no meu ideal, mas eu confesso que não tem dado, fico muito triste pq estou sem tempo para academia, trabalho (professora) e faço doutorado em literatura, aí já viu, mesmo quando estou em casa estou trabalhando, lendo alguma coisa ou corrigindo e preparando aulas.
Mas vou me espelhar na sua força e beleza e vou coseguir. Beijos