segunda-feira, 12 de março de 2012

ENFIM... CONHECI O MAR depois de 35 anos + será que agora meu recomeço decola? + msg de DEUS.

. rápidas:

. realização do meu sonho de infância de conhecer o mar em fatos e fotos clique AQUI.

(prévia da postagem no meu outro blog)


. resultado do big sorteio de fevereiro clique AQUI.

. reunião com advogadas da minha cidade e Comarca de Assis/SP com direito a sessão de maquiagem clique AQUI.

. sobrinho afilhado para quem pedi oração na última postagem está melhor, mas ainda requer cuidados, MUITO OBRIGADA A CADA UMA DE VOCÊS QUE DEDICOU UM MOMENTO DA SUA VIDA EM PROL DE PEDIR PELA SAÚDE DELE.

. será que depois de conhecer o mar realizando sonho de infância retomo meu emagrecimento? aguardem próximos capítulos.



. mensagem de DEUS: excepcionalmente hoje leiam diretamente no site da Luzia Santiago: clique AQUI.

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Saudades!
Que linda e chique na praia!
Arrasou!
beijos

Camila Santiago disse...

fiquei muitooo feliz em saber que realizou mais esse sonho, eu consegui com 29 ..rsrsrs.. realmente e muito lindo .. algo alem de se explicar.. te adorooo e admiro de mais .. espero que esse sonho seja o 1ª de muitos... bjus