segunda-feira, 26 de março de 2012

segunda (26/03/12) início de desafio surpresa + msg de DEUS: sejamos vasos transbordantes do amor divino.


. BOM DIA turminha do meu “cuore”! MEU EMAGRECIMENTO: Estou lutando para eliminar em torno de 4kg desde que retornei da viagem para conhecer o mar (clique aqui se não leu sobre isso), pra falar a verdade desde o final do ano passado depois das festas. Já se passaram praticamente 3 meses inteiros de um ano todo, ou seja, para as metas prometidas na passagem de ano só nos restam nove meses e acreditem, passarão ultra rápido, que o digam os ovos de páscoa já lotando os supermercados.

. MOTIVAÇÃO: como estou na blogosfera light desde 2008, preciso encontrar outros formatos de motivações, tentarei algo por 30 dias, se der certo compartilharei com todas vocês e deixarei como dica, por enquanto não falarei nada porque ainda não sei o resultado dessa ideia, risos. Portanto, voltarei aqui com uma postagem resumida desses 30 dias somente daqui 30 dias, risos, enquanto isso seguirei atualizando o blog somente com a mensagem de DEUS, mas se quiserem me ver em postagens de looks e afins acessem e comentem no meu outro blog CLICANDO AQUI

. E para quem está no início e não sabe quem seguir deixei várias sugestões de blogs lights na postagem anterior (clique aqui).

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semaninha novinha em folha. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site Luzia Santiago, clique AQUI:

SEJAMOS VASOS TRANSBORDANTES DO AMOR DIVINO. “Nisto consiste o amor: não fomos nós que amamos a Deus, mas Ele nos amou e enviou seu Filho, vítima de expiação por nossos pecados” (I Jo 4,10). A experiência do amor de Deus nos enche de ardor. Como São Paulo proclamemos: “Agradeço Aquele que me deu força, Cristo Jesus, Nosso Senhor, pela confiança que teve em mim ao designar-me para o seu serviço, a mim que antes O perseguia e insultava, mas encontrei misericórdia”. A nossa vocação nasce da comunhão com o Senhor. Quando nos encontramos com a misericórdia divina, somos impelidos ao serviço dos irmãos. Num mundo tão carente do amor do Altíssimo, deixemo-nos guiar pelo desejo de servir aos irmãos e de fazer o bem para a construção de um mundo melhor. Senhor, abre o nosso coração à ação da divina misericórdia e faça-nos vasos transbordantes da Sua compaixão. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Eu tô tentando, mas pra ser bem sincera, a minha vontade é largar mão de tudo e comer muito..rsrs
Boa sorte ai...

Beijos

Anônimo disse...

Força aí, Leila! O que são 4kg pra quem já emagreceu tanto, não é mesmo?
Estaremos aguardando os 30 dias p vc contar se deu certo...rs

Beijinhos

Rachel disse...

Te desejo força!!! Sei que mesmo sendo apenas 4 quilos, pra que, é magra é complicado. Mas vc tem tudo para conseguir. Sucesso e uma semana maravilhosa!!! Bjksss

ivana. disse...

Emagrecer poucos quilos parece ser mais difícil do que vários, né ?? Pelo menos para mim está sendo assim ... Beijocas, boa semana.

Leilinha.... disse...

EStamos na luta!!!
Mas eu duvido que vc precise emagrecer 4 kilosrs..vc ta otima!!
bjs

Amy disse...

eita flor, vamo que vamo, segue firme por aqui vou te visitr mais no outro blog ok.. bjnho no fundo do coração.

Ju disse...

Leilinha, obrigada pela força de sempre. Cortei doce, refrigerante e fritura faz quase 1 mês e eliminei apenas cerca de 1,5kg. Ainda faltam uns 2,5kg. Estou malhando de 2 a 3x por semana. Deixa ver se resolvo boa parte dos problemas pessoais para correr em busca do meu objetivo de emagrcimento.

Gih disse...

Olá, Augusta!
Você está ótima!
Sucesso sempre!
Bj