sexta-feira, 9 de março de 2012

.retomando as postagens aos poucos + msg de DEUS + pedido especial.

. BOA TARDE MEUS AMORES! Enquanto estive viajando deixei programada uma postagem no blog DESAFIO DAS ESTAÇÕES, como colaboradora. Indiquei as dicas que deram certo para o meu emagrecimento, que eu mesma retomei agora após a viagem, falta a caminhada diária. Se quiserem ler CLIQUE AQUI.

. PEDIDO ESPECIAL: meu sobrinho afilhado João Augusto, de sete anos, está com problema de saúde relativamente sério, se puderem colocá-lo em suas próximas orações ficarei imensamente agradecida a cada um(a) de vocês. Ele precisa ir ao banheiro, está com constipação intestinal crônica (clique aqui para entender) o pedido em oração é para que ele vá ao banheiro e consiga fazer cocô. Obrigada. DEUS, COLOQUE SUA MÃO SOBRE ELE NESTE MOMENTO E O DÊ A GRAÇA DA SUA CURA!



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, mas estou no meu outro blog também, clique AQUI para ler as postagens. Beijinhos mil. Excelente final de semana a toda(o)s. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia retirada do site Luzia Santiago: http://luziasantiago.com/

E QUANDO ENFRAQUECEMOS? “Bendito o homem que confia no Senhor, cuja esperança é o Senhor” (Jr 17,7). Quando escolhemos pôr a nossa confiança no Senhor, tudo superamos, mesmo as fases mais desencontradas e difíceis da nossa vida, porque “tudo é possível ao que crê” (Mc 9,23). Não confiemos unicamente em nossas forças, porque vez por outra as perdemos e escolhemos o caminho errado. Ao passo que, quando fazemos da força do Senhor a nossa força, podemos exclamar em todas as circunstâncias como o apóstolo Paulo: “Tudo posso n’Aquele que me fortalece” (Fl 4,13). Rezemos hoje, ao longo de todo este dia, pedindo ao Senhor que nos ensine a buscá-Lo e a confiar unicamente n’Ele. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Oi Leila!!

Com cereteza,colocarei seu sobrinho emminhas orações!!

Acredito q neste fim de semana,Deus vai abençoa-lo ricamente!!!!!

Bj saúde e paz

Ro

Gê Simões disse...

Olá

Pode deixar que já está nas minhas orações.... espero que de tudo certo.

Beijos

Bia disse...

Amora, já estou orando por ele também!
Olha, bem sei o quão sofrido isso pode ser, pois já tive isso várias vezes.
Gostei bastante das dicas do seu post lá no Desafios, até imprimi para ler várias vezes.
Fica com Deus, bjos e bom final de semana.

Jake disse...

Espero que o seu afilhado esteja melhor - se puder, vai nos atualizando sobre a situação dele, ta? Senti falta dos seus posts nessas semanas que esteve fora, mas sei que foi por uma boa causa!! Parabéns pela realização do sonho e que venham muito mais realizações.

bj

Micha Descontrolada disse...

eita, tadinho! vou pedir por ele, sim.

meu sobrinho tinha mta prisão de ventre qdo pequeno e tomava uma colher de óleo mineral antes das refeições...e deu certo...hj em dia ele está bem.
não sei se no caso do seu sobrinho, q é mais grave, pelo q falou, resolveria.

Uma ótima semana pra você!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

estarei orando!
Desde o momento que vc pediu oração é porque vc crê.
a palavra de Deus diz se creres verás a glória de Deus!
Para Deus ñ haverá impossível,seu sobrinho vai se curar em nome de Jesus.
Bjs!