terça-feira, 13 de março de 2012

.preciso de ideias + desafio das estações + msg de DEUS: o pecado trouxe o sofrimento e a morte ao mundo.

imagem do google

. BOA NOITE MEUS AMORES! Ando pensando sobre as postagens por aqui, ando meio sem ideais porque lá se vão três anos e quase oito meses desde o dia 31 de julho de 2008, quando dei início a eliminação dos quilinhos extras, sai de 66.150kg e cheguei aos 53.800kg, hoje oscilando entre as casas 55 e 57kg na fase de manutenção, objetivo sempre 54kg, menos dez da minha altura (1.64m). Já dei várias dicas em várias postagens do que funcionou para mim (clique aqui). Estou me sentindo meio vazia de ideias para o assunto foco desse blog, ALGUMA SUGESTÃO MENINA(O)S?

. MEU OUTRO BLOG: tenho outro blog, o VITRINE @UGUST@ LOOKS E AFINS... que continuo atualizando quase que diariamente porque as postagens são basicamente em imagens e não escrita propriamente dita, assim, coloque o link no blogroll de vocês ou nos favoritos para quando eu estiver meio ausente aqui do “emagrecendo” vocês me encontrarem por lá ok? Clique AQUI.


TERÇAS-FEIRAS: fui convidada para estar em postagens todas as terças-feiras, a partir das 14hs, no blog DESAFIO DAS ESTAÇÕES, a estreia foi AQUI, segunda postagem foi AQUI.



. CONHECI O MAR DEPOIS DE 35 ANOS... sobre isso CLIQUE AQUI:


. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a todos e que nossos dias sejam muito abençoados sempre!
. Beijinhos mil. leila diniz.
. Fiquem toda(o)s com DEUS e a mensagem de DEUS retirada do site Luzia Santiago, clique AQUI:

. O PECADO TROUXE O SOFRIMENTO E A MORTE AO MUNDO. “Ele [Jesus] foi ferido por causa de nossas iniquidades” (Isaías 53,5). Deus nos dá a maior e mais preciosa riqueza ao habitar em nós. Em todos os momentos do nosso dia Ele está ao nosso lado e sempre está presente facilitando nosso caminho e nos protegendo e cobrindo-nos de bênçãos. Afastar-nos do Senhor é a pior de todas as tragédias; o maior erro que podemos cometer. O pecado trouxe o sofrimento e a morte ao mundo, cada vez que pecamos o tornamos menos feliz. Coloque-se na presença de Deus. Vá em espírito àquele tempo em que começou a pecar; preste atenção especialmente na sua ingratidão para com o Senhor. Peça perdão de seus pecados e lance-se aos pés d’Aquele que é o seu Senhor. Nosso Senhor instituiu o sacramento da confissão para purificar a nossa alma; não deixe que o seu coração fique manchado por esse mal [pecado] por muito tempo. Confessar-se é o melhor remédio. Neste dia, se não for possível fazê-lo, não desanime nem desista, busque o melhor dia o quanto antes para se reconciliar com o Senhor. Ele está esperando por você! JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Paula disse...

ta fazendo masagem ainda?
conta um pouco das massagens, é legal!

bjs

Amy disse...

oi flor do dia.. tudo em ordem ne?? bjnho no fundo do coração e fica com Deus.

Amy disse...

fica com Deus bj no fundo do coração

Jake disse...

Ô querida... a falta de inspiração pode ser vista positivamente como um reflexo de sonhos conquistados, objetivos alcançados e muita prosa compartilhada...

Já que vc pediu sugestão, acho que vc pode contar alguns causos do seu trabalho, claro, dentro do que a ética ter permitir... o fato é que advogados acabam lidando com dilemas profundos da humanidade em diferentes situações que envolvem amores, disputas, grana, crimes, etc. Certamente tem algumas coisas que vc poderia compartilhar no seu blog como uma forma informar e alertar as pessoas que possam vir a passar por situações semelhantes. Especialmente questões relacionadas a mulheres, já que provavelmente esse seja o seu maior público.

Eu, particularmente, sinto falta das suas fotinhos diárias.

bjs

Camila disse...

Oieeee

vou dar uma lida nas dicas de RA, pois você é uma inspiração pra mim!!
quero chegar um dia em que "me falte inspiração" para o blog por ser vencedora na RA assim como você!

fique com Deus!

bjos bjos

ótima semana pra você xD