terça-feira, 20 de março de 2012

.o que importa é como utilizamos o que temos e somos.

BOM DIA MEUS AMORES! Como relatei AQUI e AQUI, ando sem ideias, mas mesmo que eu não venha falar de peso/atividade física virei para mostrar a palavra de DEUS a que muita(o)s se acostumaram a encontrar. Enquanto isso podem também me encontrar no meu outro blog: o VITRINE @UGUST@ LOOKS E AFINS... coloque o link no blogroll de vocês ou nos favoritos para quando eu estiver meio ausente aqui do “emagrecendo” vocês me encontrarem por lá ok? Clique AQUI.

DESAFIO DAS ESTAÇÕES: fui convidada para estar em postagens todas as terças-feiras, a partir das 14hs, no blog DESAFIO DAS ESTAÇÕES, clique AQUI para ler o que já escrevi ou ainda postarei por lá.

CONHECI O MAR DEPOIS DE 35 ANOS... sobre isso CLIQUE AQUI:
. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a todos e que nossos dias sejam muito abençoados sempre!
. Beijinhos mil. leila diniz.
Fiquem toda(o)s com DEUS e a mensagem de DEUS retirada do site Luzia Santiago - clique AQUI para conhecer:

O QUE IMPORTA É COMO UTILIZAMOS O QUE TEMOS E SOMOS. Não importa o quanto representemos em relação aos outros, se somos maiores ou menores, se temos mais ou menos condições que os demais. Para o Senhor o que realmente importa é como utilizamos o que temos, ou seja, nossa capacidade de doar tempo, dedicação, sorriso sincero, vontade de fazer o melhor possível e satisfazer à necessidade alheia. Jesus passou por esta vida fazendo o bem a todos, a ponto de ser profundamente questionado em todas as Suas atitudes e comportamentos; mas nem por isso deixou que os julgamentos humanos determinassem o motivo do Seu agir. Isso significa que devemos seguir os passos de Cristo, porque: “Conosco está o Senhor do universo” (Sl 45). Jesus, ensina-nos a agir como o Senhor em todas as situações. JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, FAZEI O NOSSO CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO.

.prévia do que vc poderá encontrar no meu outro blog:

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bethynha disse...

Bom diaaaa
A gente conseguiu uma vez e vai conseguir outra ne?
Vc precisa perder mais qntos kg?eu quero mais 4..só que como eu me sinto bem ja acho que nao preciso mais perder nada..mas basta botar um biquini que me deceociono novamente..as roupas escondem mta coisa ne..só nós sabemos o que tem embaixo delas..
força pra nós..
bjos e boa quarta

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. estamos almas gêmeas, risos, tenho 1.64m e quero eliminar novamente até chegar em 54kg (menos dez da minha altura), estou com 58kg depois que voltei da viagem para conhecer o mar (vc viu as fotos na postagem? aos 35 anos eu não conhecia o mar ainda), com pendências no trabalho que tem tirado meu foco para qualquer outra coisa.
. tb me sinto bem como estou, mas quero voltar aos 54kg para ter sempre uma folga para os deslizes, se engordo por exemplo mais 4kg já volto a ficar redondinha novamente.
. bj. fique com DEUS.