sexta-feira, 30 de março de 2012

DESAFIO: dia 5 + msg de DEUS: onde há fé, o medo muda de cor.

. DIA 5 do desafio BDLG:

. Minha altura: 1,64m
. Minha meta final: 54kg cravadinhos
. Peso do início do desafio: 59,100kg
. Total a eliminar: 5,100kg
. Início do desafio: 26/03/2012
. Término do desafio: 25/04/2012
. Imagens da balança e outras: tenho fotografado diariamente a balança e nos dias de esteira os marcadores dela, pelo celular, vou deixar para montar as fotos no final do desafio.
. Peso de hoje (30/03/2012): 57,600kg
. Para a meta final falta eliminar: 3,600kg

. ONTEM: apesar de uns dissabores pessoais não deixei que minha determinação fosse por água abaixo, cheguei em casa, descansei sentadinha no sofá por meia hora, troquei de roupa e encarei a esteira por 42 minutos = 4,250km = -201 calorias. Só depende da gente, ninguém coloca comida na nossa boca de forma obrigada nem nos mantém amarradas impossibilitando a ATIVIDADE FÍSICA. Ainda não estou apaixonada pela esteira como estive outrora, mas aos pouquinhos quem sabe a paixão volta.

. ALIMENTAÇÃO: pratinho de sobremesa no almoço com uma porção de carboidrato (arroz – duas colheres), um filézinho de frango grelhado (tamanho da palma da mão, sem considerar os dedos) e um tomate grelhado junto com o frango, não gosto de comida gelada, por isso por mais que já tenha tentado, não consigo gostar de salada de jeito nenhum, mas se for cozido ou quente eu como, como o tomate, risos.

. Beijinhos mil.
. Excelente final de semana a toda(o)s.
. FIQUEM COM DEUS, vocês e seus entes queridos e a mensagem Dele, retirada do site Luzia Santiago (clique aqui):

ONDE HÁ FÉ, O MEDO MUDA DE COR. Viver da fé é o que faz a diferença em nossa vida. Com ela, conseguimos enxergar a vida, de fato, como ela é, e com um belo colorido. O medo jamais pode ter a palavra final nas circunstâncias de nossa existência! Diferentemente disso, levantamos a bandeira da fé, da alegria e da coragem e lutemos com essas armas do Alto, que fazem o temor mudar de cor e fugir. PELA FÉ, CADA VEZ MAIS NOS TORNAMOS AGRADÁVEIS A DEUS.


.prévia dos acessórios usados no look na postagem no meu blog de looks e afins..., 
eu deixo detalhado cada peça usada, ficaria honrada com sua visita:
(clique AQUI para visitar o “vitrine@ugust@ looks e afins...”)

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Determinação é tudo Leila!!!

e adorei a mensagem!! Amém!!! \0/

e hj é sextaaaaaaa!!!

oba!!! saúde e paz Queridona!!!!
Bj

Ro

Felipe Nauta disse...

Temos a mesma altura! na verdade ás vezes tenho 1.64, em outras 1.65 mas o que mais dá é 163, já me medi várias vezes e sempre da um resultado diferente, rs. Bom final de semana e um grande beijo! http://diariofat.zip.net/

Gê Simões disse...

Oiii

Que legal que mesmo com os obstáculos do dia a dia, vc tem feito a A.F, eu ainda não fiz essa semana, mas como entrei no desafio da Rô de segunda não pode passar...

Beijos e ótimo fim de semana

Anônimo disse...

Gostei do ditado de hoje!

Bethynha disse...

oi querida..
minha nutri disse a mesma coisa que vc..fazer tudo certinho que semana que vem a balança baixa..é uma questao de tempo ne..nao podemos nos afobar..
um findi light pra vc
bjosss

ivana. disse...

Que bom que estás correndo ... Isso é ótimo ! Um beijo.

Jack disse...

adoreiii seu blog
segue o meu?
bjusss e otimo fds

Nathalia (Taia) disse...

Amore, que saudade!!!!!
Desculpe o sumiço, larguei tudo, inclusive meu blog... rs mas agora estou de volta, firme e forte de novo! Bom te ver com esse ânimo todo, vou pegar carona... você precisa emagrecer 5, eu tô precisando mandar embora 33. Acho que dá, né? rsrsrsrsrsrs

Bjs

Valquíria disse...

Amo a sua maneira de evangelizar...Vc me faz bem amiga!